quinta-feira, 31 de março de 2011

É preciso ter lata...

Fiquei incrédulo ao ler isto!

É a prova de que o polvo está de volta ao mais alto nível...

A forma como se fazem de coitados neste comunicado, a dar um ar autoridade moral e inverter o comportamento vergonhoso que têm quando recebem o MAIOR de Portugal...

Mas quem é que não cumpre a lei?!

Esta escumalha esquece-se que no antro da corrupção é que não mostram o símbolo Glorioso antes dos jogos como o regulamento determina!

Esta escumalha esquece-se que a guarda pretoriana do velho caduco é que manda parar carros na estrada e espanca mulheres e crianças para lhes retirar cachecóis alusivos ao MAIOR!

Esta escumalha esquece-se que as suas claques legalizadas apedrejam, lançam bolas de golfe, isqueiros, telemóveis e tudo o mais em pleno jogo, mas tudo bem, são legalizadas...

Estão a provocar um ambiente explosivo para domingo, estão a fomentar a intolerância, ódio e violência (ambientes em que se sentem bem), ao mesmo tempo que se vitimizam...

Como tinha dito anteriormente, espero que não haja violência da nossa parte, mas temo o pior... A paciência tem limites...

terça-feira, 29 de março de 2011

Bruno César no Benfica

Bruno César


A Sport Lisboa e Benfica-Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o SC Corinthians para a transferência definitiva do atleta Bruno César Zanaki. O contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta é válido por seis épocas desportivas, com início a 1 de Julho de 2011 e válido até 30 de Junho de 2017.

Bruno César Zanaki vai integrar o plantel do SL Benfica a partir de 1 de Junho, mantendo-se, até lá, integrado na equipa do SC Corinthians.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expresso no referido contrato de trabalho desportivo é de €30.000.000 (trinta milhões de euros).

Nos últimos dias foram vários os meios de comunicação social, portugueses e brasileiros, a publicar entrevistas ou declarações que supostamente teriam sido dadas pelo atleta Bruno César. O grave é que nunca o jogador deu qualquer dessas entrevistas.

Alertados os meios de comunicação para o logro da situação e para o facto de um irresponsável se estar a fazer passar pelo jogador, pelo telefone 00551478343733, poucos tiveram atenção ao facto, preferindo continuar a reproduzir as referidas declarações.

O facto já foi denunciado às autoridades brasileiras e o próprio jogador vai agir civil e criminalmente.


Sê bem vindo ao MELHOR E MAIOR CLUBE DO MUNDO!!! 

PS - Contactei um amigo brasileiro, adepto do Corinthians, para saber a opinião dele... Ficou puto da vida quando soube que o Bruno assinou pelo BENFICA, diz que é um excelente jogador... Vamos esperar que seja mesmo estrela.

Vergonha...


É assim que se incendeiam os ânimos...

Espero que tudo corra bem, apesar das provocações...

Esta é mais uma!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Para finalizar...

O assunto das eleições no ceportém...

Muitos sócios passaram o período eleitoral a dizer:

"Eu vou votar naquele que for mais bandido..."
"Estamos fartos de anjinhos..."
"Precisamos de um mais mafioso que o Pinto e o LFV..."

Estão descontentes com o quê?

domingo, 27 de março de 2011

As afinações...

Afinado para a Lista A





Lino de Castro: «Contagem precisava de ser afinada»

Afinaram tanto, que se voltarem a recontar os votos... A Lista C desaparece...

Estes foram p'ra cama mais cedo...

Um clube diferente...

O Jornal Ri cord acompanhou as eleições do "clube diferente" a par e passo.

Retirado do pasquim online:

20:01 - Record Online avança com os resultados de um inquérito feito à boca das urnas - Bruno de Carvalho será o próximo presidente dos leões.

21:08 - Bruno de Carvalho comenta a Record os dados do nosso inquérito à boca das urnas, apontando o dedo à lista de Godinho Lopes e mostrando-se honrado pelos resultados apresentados.

00:58 - Os ânimos começam a exaltar-se nas imediações do Estádio de Alvalade. Tudo começou há cerca de meia hora atrás, quando elementos da Juve Leo tentaram invadir a sala de votos. A polícia foi chamada ao local e afastou os elementos da claque, que regressaram pouco depos com "reforços". Desta feita, passaram à agressão aos jornalistas que se encontram neste momento retidos na sala de imprensa de Alvalade. Vários objetos foram arremessados contra elementos da comunicação social.

3:47 - Apoiantes de Bruno de Carvalho gritam "Vitória!" no Hall Vip de Alvalade. O triunfo não escapa ao empresário de 39 anos, tal como Record adiantou em primeira mão às 20 horas.

3:55 - Rogério Alves, da lista de Godinho Lopes, venceu a eleição para a Mesa da Assembleia-Geral do Sporting. Uma informação que ainda não é oficial.

4:25 - A demora dos resultados faz com que os sócios fiquem impacientes. Rebentam petardos no Hall Vip.

4:41 - Os sócios movimentam-se para perto do palco no exterior do Hall Vip, onde Bruno de Carvalho vai fazer o discurso da vitória, enquanto gritam "acabou-se o tacho".

4:48 - Rogério Alves, da lista de Godinho Lopes, confirma que já deu os parabéns a Bruno de Carvalho. (Esta então está demais...)

4:56 - Após recontagem de votos pedida por Godinho Lopes, a Lista A surge como vencedora! Agora, é a vez de Bruno de Carvalho exigir uma nova recontagem dos votos.

5:05 - Violência em Alvalade! Na saída da comitiva do candidato vencedor Godinho Lopes, apoiantes de várias listas envolveram-se em atos de violência que estão a estragar a madrugada. A polícia de intervenção é obrigada a entrar em ação. Apoiantes da lista de Bruno de Carvalho gritam "Vergonha!"

5:08 - Não parece haver condições para Godinho Lopes fazer o discurso da vitória. O candidato está "escondido" no piso subterrâneo de Alvalade. "Nós só queremos o Bruno a presidente", gritam os apoiantes da lista C.

5:12 - Os adeptos leoninos gritam "Godinho Lopes demite-te já."

5:13 - Confusão em Alvalade continua. Em nova recontagem, a lista de Bruno de Carvalho surge agora como vencedora para a Assembleia-Geral.

5:58 - Lino de Castro revela que a Lista C (Bruno de Carvalho)venceu as eleições para a Mesa da Assembleia Geral e Eduardo Barroso foi eleito.

6:00 - Lino de Castro diz que Godinho Lopes é o novo presidente do Sporting.


Por favor, não se arranjam umas eleições para a próxima semana?!

Saturday Night Fever

LOL

Estou desde as 00h00 a ver o espectáculo que estão a ser as eleições dos lagartos através da RTPN...

A esta hora dizem que o Presidente é o Gordinho Lopes, os lagartos brindaram-no com vários cânticos de apoio (Ó Gordinho, vai pró carlh...) e começa tudo à bordoada... Que grande noite!!! Vamos ver como acaba... Já fui fazer umas pipocas...

EDIT:
PS I - Os lagartos começam bem este novo mandato LOL, vamos ver se este bate o recorde do cotonete...
PS II - Adoro aquele tique de lamber e mascar a saliva...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Força Dias Ferreira!!!

É por estas declarações que o Couratos à Benfica apoia de corpo e alma Dias Ferreira...


Vídeo completo


Alguém me pode explicar porque é que o Futre quando fala do jogador CHINÊS faz a dança do Thriller ?

terça-feira, 22 de março de 2011

Parece que me ouviram...

O Benfica reagiu em comunicado aos acontecimentos de ontem.

Aqui fica o comunicado:

«Ontem, uma hora e trinta e cinco minutos depois do fim do jogo em Paços de Ferreira, a comitiva do Sport Lisboa e Benfica, num acto premeditado e executado com precisão, foi cobarde e violentamente atacada.

O País, através das imagens, foi testemunha deste ataque inqualificável, que diz bem do carácter e do propósito dos seus autores.

Todos assistimos – chocados e incrédulos - à repetição de actos que, infelizmente, vêm manchando o futebol português.

O que se passou ontem – que fique bem claro – não representa o futebol ou os seus adeptos. Não representa uma região ou uma cidade. Representa, apenas, um grupo de vândalos, que tem beneficiado da clandestinidade das suas acções.

Todos temos a obrigação de condenar, com clareza, actos deste tipo.

O que aconteceu ontem nada tem a ver com rivalidade ou com futebol; tem a ver com criminalidade.

O que se passou ontem também não tem a ver com o Sport Lisboa e Benfica, mas com o País que somos e com o País que queremos ser.

Já houve demasiados incidentes e o de ontem à noite – só por um feliz acaso – é que não ganhou proporções maiores, que hoje todos estaríamos a lamentar.

Mas a nossa obrigação não pode passar apenas por condenar a violência, qualquer que seja a forma por que ela se manifeste.

A nossa obrigação, porque somos um clube responsável, com uma história centenária, é evitar agir da mesma forma.

Esta Direcção do Sport Lisboa e Benfica não se revê em quaisquer tipo de represálias que possam resultar da sequência dos sucessivos incidentes de que os nossos atletas e dirigentes têm sido vítimas.

A nossa grandeza e o nosso carácter devem levar-nos a pensar que somos o que somos porque não nos revemos neste tipo de acções.

Quero acabar, em nome da Direcção do Sport Lisboa e Benfica e da Administração da SAD, repetindo o nosso apelo para que, independentemente do repúdio a este tipo de actos, nenhum sócio, simpatizante ou adepto do Benfica, caia na tentação de reagir da mesma maneira.

O futebol é paixão e rivalidade, não é violência nem criminalidade. Não pode valer tudo e aqueles que acham que sim, estão a matar o futebol!»

Apelo à calma

Após o triste e cobarde ataque de que a comitiva benfiquista foi alvo, tenho ouvido de várias partes, vozes de revolta e um incitamento a uma resposta na mesma moeda.

Venho do fundo do coração e de todo o meu benfiquismo fazer um apelo à calma e uma chamada à razão.

NÃO SOMOS COMO ELES!

Aquela escumalha é que vive na base da violência, corrupção, compadrio e "mafiosice"...

Se nas duas visitas dos corruptos à Catedral houver qualquer tipo de violência ou tentativa de "responder na mesma moeda", estamos a jogar o jogo deles...

É essa a sua praia, é nesses meandros que eles se sentem bem...

NÓS NÃO SOMOS COMO ELES!

Ao entrar nessa onda de violência não estamos a honrar o Clube que amamos nem a respeitar todos aqueles que ao longo da História fizeram deste, o Clube com os melhores adeptos do Mundo!

Por isso somos o Glorioso, por isso somos respeitados nos sete cantos do Mundo, nós somos o Benfica!

Eu tenho alguma dificuldade em explicar ao meu filho, que me pede repetidamente para ir ver ao estádio os jogos Benfica - corruptos, que não pode ser, que é perigoso, que ele é muito novo e tenho de o proteger, porque são jogos perigosos...

Estamos a falar de futebol, festa, alegria, isso é o meu Benfica!

Não um clima de ódio, terror e violência... Isso são eles...

Temos de mostrar quem somos!

E somos o Maior e Melhor Clube do Mundo, não se esqueçam!

Li num blog uma ideia que me parece muito boa:

Na recepção aos corruptos, cada adepto levar um cravo encarnado, lançar uma chuva de cravos encarnados ao apito inicial pela liberdade do futebol português e em forma de repudio à violência!

Mostrar aos olhos de todos o que é o Benfica e os seus adeptos!

Pessoas de bem, que respeitam as regras, civilizadas, que abominam a violência, a arma dos fracos...

Por favor, vamos passar uma mensagem de calma e apelo ao sentimento do verdadeiro adepto benfiquista: respeitar o adversário apesar de ele não se dar ao respeito.

Abraço!

Novidades?

Só no continente...

Carro atingido onde seguia LFV
O que vale é que em Abril vêm cá 2 vezes...

fc paços de ferreira 1 - 5 SL BENFICA

Cumprir calendário...




segunda-feira, 21 de março de 2011

Porque recordar é viver...

À 20 anos passou-se esta história... Já repararam como se chega a Secretário de Estado do Desporto? E como desde à 30 anos o Alguidar continua a aprovar e a defender a corrupção?



Há coisas que nunca mudam...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Classe!

É impressão minha ou fui o único a reparar na inteligência e classe do Nico no lance do golo do Benfica?

Que classe! A forma como o Nico nunca dá a entender ao guarda-redes dos franciús que vai rematar dali, fazendo-o acreditar num cruzamento para a área, deixou-me boquiaberto...

Depois como quem não quer a coisa: "Toma lá bolachas!"

Honrar a camisola

Em primeiro lugar dar os parabéns ao Glorioso, mas os quartos era o mínimo exigível nesta prova (visto que foi onde chegámos o ano passado)...

Esta época temos de chegar mais longe e olhando os adversários em prova, temos a obrigação de limpar esta competição!

Venha quem vier, apenas têm de honrar a camisola e a História do Benfica e de certeza que voltaremos a festejar um título europeu.

Abraços.

Premonição

E se amanhã sair um Porto - Braga no sorteio?!

Será que os Ukras, Sílvios e Limas desta vida estarão indisponíveis?!

Aguardo para ver...

sábado, 12 de março de 2011

Continua tudo igual...

A História repete-se vezes sem conta...
Vamos continuar a ser os cordeirinhos do costume? Estamos sempre a levar na boca e até parece que se gosta...

Está na hora da revolução no Desporto e em Portugal...

Dedico esta música aos filhos de uma ganda p#t# do futebol português...

sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

SL BENFICA 2 - 1 paris saint germain

Tudo em aberto para a 2ª mão
O BENFICA entrou mal no jogo... Pouca agressividade, defesa descoordenada, um golo sofrido em fora de jogo, 2 penalties por assinalar a nosso favor, etc. Parecia o Xistra...

Ainda acordámos a tempo de fazer a reviravolta e ir disputar a 2ª mão com a vitória no bolso... Esta é a competição mais importante neste momento para os BENFIQUISTAS, não se pode descurar, queremos glória europeia...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Denunciem por todas as formas e em todos os países

  • Vergonha no Campeonato Português / Shame on the Portuguese Competition

Para info@uefa.com
De:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviada:segunda-feira, 7 de Março de 2011 18:01:54
Para: info@uefa.com


Boa tarde,

Venho por este meio denunciar um caso extraordinário de violência e quebra do espírito desportivo.

O jogo de ontem (06/03/2011) entre a equipa do SC BRAGA e do SL BENFICA, foi uma vergonha a todos os níveis.

Existiram agressões a três jogadores do SL BENFICA por parte de adeptos do SC BRAGA, sem que o jogo tenha sido suspenso até se garantirem as condições necessárias à prática de um jogo de futebol profissional.

A arbitragem foi totalmente contra a equipa SL BENFICA, expulsando o jogador Javi Garcia por uma suposta agressão, quando foi este que foi agredido pelo jogador Alan do SC BRAGA.

Gostaria que dispensassem algum do vosso precioso tempo (já que são pagos a peso de ouro), para analisar ao detalhe a vergonha que se passou no estádio AXA, na cidade de Braga.

Como em Portugal as instâncias estão subjugadas e controladas pelo sistema corrupto que reina à trinta anos no país (como deve ser do vosso conhecimento), não espero que exista da parte destes senhores vontade em denunciar ou punir os prevaricadores.

Assim sendo, recorro à UEFA, órgão máximo que tutela o futebol europeu, que possa intervir de forma exemplar afastando todos aqueles que denigrem e mal tratam o futebol.

Este é apenas um exemplo e uma das razões para que os estatutos da federação portuguesa de futebol ainda não fossem aprovados, o sistema corrupto iria deixar de ter 37 votos nas assembleias federativas e de nomear o presidente da comissão de Arbitragem.

Informo que irei enviar este e-mail para a FIFA, para que seja denunciado a vergonha que se passa, ano após ano no futebol português.

Sem outro assunto,
Melhores cumprimentos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Good afternoon,

I hereby report a case of extraordinary violence and break of the spirit of sport.

The game yesterday (03/06/2011) among the teams SC Braga and Benfica, was a shame at all levels.

There were three attacks on the SL BENFICA players by fans of SC Braga, without the game has been suspended until the necessary conditions to ensure the practice of a professional football game.

The arbitration was totally against the team SL BENFICA, expelling the player Javi Garcia for an alleged aggresion,when it was this player, that have been attacked by Alan of SC Braga.

I would like that you could spend some of your precious time (since you are paid your weight in gold), to analyze to the detail,  the shame that happened on stadium AXA at the city of Braga.

In Portugal the authorities are overwhelmed and controlled by the corrupt system that prevails in the country for thirty years (as it should be well known to you),so, we've no hope that these gentlemen will terminate or punish the perpetrators.

So, I turn to UEFA, the highest body that oversees European football, which can act in an exemplary way, away from all those who denigrate and mistreat football.

This is just one example and one of the reasons that the statutes of the Portuguese football federation has not yet been approved, the corrupt systemdon't want to loose the power of appoint the chairman of the Arbitration.

I inform you that I will send this email to FIFA, where we denounce the shame that goes, year after year in Portuguese football.

Best regards

Feliz Carnaval

Palhacito Cardinali...

LFV prestou um péssimo serviço...

Benfiquistas não esquecem...
 
...Ao BENFICA e a todos os BENFIQUISTAS...



"...Isto não tem nada a ver com a direcção do Sp. Braga. Toda a gente conhece as relações que tenho com o seu presidente..."

"...É importante que a Liga comece a tomar posições. Aliás, hoje estava um delegado da Liga no corredor e não sei o que estava lá a fazer. Não sei se se estava a rir. De certeza que estava mais interessado em ver outras situações que proteger o Presidente do Benfica..."

"...Há alturas em que não nos deixam ganhar. Estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar..."

Sr. LFV, o Sr. como presidente eleito para liderar o maior e melhor clube do mundo, não pode nem deve, colocar interesses pessoais acima da função que exerce, é algo que está inerente ao cargo que ocupa, o de PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Enquanto na Estrumeira XIXI iam sendo entoados cânticos insultuosos para com os BENFIQUISTAS durante os 90' minutos da partida, 3 jogadores agredidos pelos adeptos, música passada nas colunas da Estrumeira XIXI tais como "Amar como Jesus Amou" ou "España Cani", a equipa a ser roubada por um árbitro do Xistrema, a equipa a ser mal tratada nos túneis como tem sendo vindo hábito (teve início nos finais da década de 80 com as famosas idas às Antas do guarda Abel) e que agora se alastraram aos clubes submissos do Clube Assumidamente Corrupto, o Sr. como apoiante oficial do presidente da Liga, queixa-se do quê? E se estava "escrito nas estrelas desde início" porque raio é que apoiou o Fernandinho das Facturas?

Será que o que se precisa no futebol é uma revolução como se tem assistido nos países do Norte de África? É que os  líderes são em muito semelhantes...

O Castrador Serpa deve estar de férias

Capa do jornal A Bola 07/03/2011
Esta será uma capa que ficará na História do Futebol Português... 

Daqui por muitos anos, quando o Desporto em Portugal, terá como responsáveis, pessoas com formação PROFISSIONAL na área do desporto (árbitros e dirigentes), esta será olhada como um dos períodos mais negros e representativa dos maiores escândalos e atentados que se fizeram no Desporto Português.

domingo, 6 de março de 2011

Caímos de pé

Desde o início do campeonato que nos apercebemos que seria muito difícil... O pior início de sempre na história do GLORIOSO, não foi um bom prenúncio.

Caímos de pé, roubados de uma maneira escandalosa, jogadores agredidos por adeptos, e no fim sempre dignos!

AMO-TE BENFICA

quinta-feira, 3 de março de 2011

SL BENFICA 2 - 1 ceportém

Estamos na Final!
Mais um derby a favor do nosso GLORIOSO! Em menos de 15 dias ganhar 2 vezes aos lagartos tem de ter obrigatoriamente um sabor especial, mesmo que estejam em decadência... Ao menos até já eles admitem, o BENFICA é muito superior ao ceportém.

Não admira que a maior taxa de mortalidade seja causada por AVC (acidente cardio-vascular), se a moda pega, de andar a marcar sempre 1 ou 2 minutos antes do final do jogo, o BENFICA ainda vai ser acusado de genocídio...

Este troféu é para ganhar! Seremos TRI na Taça da Liga... Onde os lagartos e os corruptos ainda não a cheiraram sequer...


Continuo a acreditar que das 4 competições, 3 serão nossas!

quarta-feira, 2 de março de 2011

SL BENFICA vs ceportém

Só queremos a vitória!
Logo à noite há derby na Luz, e aquilo que pretendo é a vitória.

Reconheço no BENFICA, o ultrapassar das adversidades, o querer a garra e a ambição e é por isto que é realmente o melhor. 

Foi escolhido como juíz da partida, o Superdragay Jorge Sousa (já nos prepararam o Xistra para o braguinha...), por isso acredito que temos de ser muito melhores que os adversários se queremos ir à Final para levantar o troféu, que a vencer, será a 3ª vez consecutiva, e o BENFICA tem de ganhar sempre, a cultura de vitória é imperativa para a existência do clube.

Deixo aqui um vídeo que espelha o que vamos encontrar logo à noite, répteis traidores e venenosos, mas como se vê no vídeo "The eagle wins"