![]() |
| e vamos continuar a penar... FDX |
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Para finalizar...
Esta história do derby e da caixa de segurança...
Só quero perguntar o seguinte.
Só quero perguntar o seguinte.
Houve algum adepto lagarto agredido, ferido ou morto?
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Falta alguém?
Dirigentes, ex-dirigentes, dirigentes wannabe, comentadeiros, etc. relacionados com a lagartagem...
Está tudo? Falta alguém zurrar ou soltar uns grunhidos sobre a Caixa de Segurança que foi um sucesso no derby?
É só dar um toque à Bolha ou ao Reco-Reco...
Assim por alto quem é que já botou faladura sobre este magnífico dispositivo de segurança?
- Candidato derrotado a Presidente Gordinho Lopes
- Paulo PJ Cristóvão
- Eduardo Fígadeira Barroso
- Carlos Freitas (este diz que convém sempre melhorar as condições de segurança, mas como a direcção é contra, ele também é...)
- Presidente Bruno Carvalho
- Sousa Cintra (conhecido casamenteiro)
- Rui Oliveira e Bosta
- Dias Ferreira (Este ontem estava com uma azia... Foi bonito de se ver)
E a lista continua...
E que razões fundamentadas eles apresentam? Zero, nada, niente...
"O zbording jogou como nunca e perdeu como sempre!"
Não sei quem foi o Autor... Mas parece ser a frase da moda!
Eis o Inferno da Luz
![]() |
| Zé Cicatrizes ficou impressionado com o ambiente na Luz |
“Foi impressionante! Estavam 60 mil pessoas, adeptos do Benfica, a assobiar-nos. Foi tal o barulho que não conseguíamos ouvir-nos uns aos outros. Tive de gritar para falar com o Ricky. Mas a verdade é que isso motivou-me ainda mais, pois foi uma espécie de adrenalina extra”Ao fim de 11 jornadas viu o que era jogar num estádio a sério, para quem está habituado a jogar na Cagadeira é uma diferença que todos nós compreendemos.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Os Novos Super Heróis!
![]() |
| Super Meio Campo está ao Serviço do SLB! |
Os 3 novos Super Heróis para espalhar magia e combater o Mau Futebol.
Flash García - Mais rápido que uma bala, consegue roubar a bola ao adversário sem este se aperceber...
BatWitsel - No seu estilo calmo e sereno, consegue com um gesto apenas meter a equipa toda a jogar.
Super Aimar - O Herói mais inteligente de todos, é um autêntico génio do Bom Futebol e só pode ter vindo de outro planeta visto ter poderes sobrenaturais.
A História repete-se...
Pinto da Costa insulta jornalista da TVI
Narrador do jogo foi agredido por elemento do staff portista
O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.
Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte.
Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações.
As ocorrências foram comunicadas a elementos da Polícia de Segurança Pública em serviço no Estádio.
A situação foi revelada este domingo à noite no programa «Maisfutebol Jornada», da TVI.
Maisfutebol tentou contactar, ao longo da noite, dois elementos da estrutura portista. Nenhum atendeu o telefone ou respondeu a mensagens, pelo que não é possível apresentar qualquer comentário do clube azul-e-branco.
Lembram-se deste episódio?
domingo, 27 de novembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)



