Jogamos muito à bola!
Estou completamente extasiado com o recital de futebol que o Glorioso deu na Catedral!!!
Que equipa!
Que jogadores!
Fantástico!
sábado, 11 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
O vitória de setúbal mete nojo...
Não jogam um crlh, falham penaltys... E ainda se queixam da arbitragem?
Vão pá 2ª liga que é onde merecem estar.
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Pablo Aimar renovou!
Enzo meu menino...
Está na hora...
Vamos lá ser sérios sff!
Olá Benfiquistas!
Por variadas razões não tenho postado com a frequência que gostaria mas tenho acompanhado com bastante atenção o que se vai passando na blogoesfera gloriosa, e parece-me, que estamos a ir pelo caminho errado. Todos os dias vou lendo vários artigos de opinião e cada vez mais só se discute uma coisa... Ou se é a favor do Presidente ou contra. Para ser sincero, nesta altura do campeonato isso é o que menos interessa! Passo a explicar em alguns pontos:
- Este é um momento de união de todos os Benfiquistas! Nesta altura do campeonato o mais importante é mantermos a onda vermelha em torno da equipa. Estamos em primeiro lugar no campeonato com 5 pontos de avanço, na meia final da Taça da Liga e nos Oitavos da Champions.
- Temos de remar TODOS para o mesmo lado se o interesse é voltar a ganhar títulos, qualquer tentativa de divisão e que possa comprometer a união dos Benfiquistas em torno da equipa é um erro.
- Se formos campeões este ano, é o segundo título de campeão em três anos, o que pode significar uma alteração na hegemonia e panorama do futebol português.
- Quem quiser criticar ou apoiar o Presidente do SL BENFICA guarde os cartuchos para o final da época, depois de sermos campeões. Vão existir eleições num futuro próximo e será nessa altura que todos os sócios do SL BENFICA irão dar o seu veredicto.
- Os direitos desportivos, que têm sido o grande ponto de discórdia pela Gloriosasfera, vão ser decididos até ao final do mês pelo que foi dito. Não vale a pena a malta começar aos tiros até se saber como foi concluído o negócio. Na minha modesta opinião irão ser valorizados no mínimo três vezes ao que recebemos actualmente (8M€ x 3 = 24M€), penso que irão ser fechados à volta dos 25M€/26M€ por época durante quatro anos (25/26M€ x 4 = 100/104M€) com o Oliveiredo para que não seja necessário ajustes ao contrato da corrupção. É pouco? É muito? É justo? Os direitos do SL BENFICA ficam assegurados? Vamos ver até ao final do mês quando for anunciado.
- Volto a frisar, união em torno da equipa e a CATEDRAL cheia que nem um ovo é o que precisamos até final de época.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA RUMO AO 33º!!!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Taça de Portugal...
Pedro Proença esteve em grande...
Quando o zbording estava a ganhar 1-0 comentei, o Dentuças vai arranjar maneira de expulsar um caramelo do nacional para a lagartagem ganhar como só eles sabem, contra 10... Dito e feito!
Mas não é que os sacanas conseguem empatar mesmo assim? Voltei a armar-me em zandinga, a próxima queda na área do nacional é penalty para os submissos... Dito e feito!
Esta 6ª feira vou jogar no euromilhões...
Quando o zbording estava a ganhar 1-0 comentei, o Dentuças vai arranjar maneira de expulsar um caramelo do nacional para a lagartagem ganhar como só eles sabem, contra 10... Dito e feito!
Mas não é que os sacanas conseguem empatar mesmo assim? Voltei a armar-me em zandinga, a próxima queda na área do nacional é penalty para os submissos... Dito e feito!
Esta 6ª feira vou jogar no euromilhões...
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Cuidado...
Os avençados do Recoreco fizeram hoje uma capa com grande destaque para o Maior:
Mas será que a grande notícia de hoje é o Jesus dizer "Vamos ficar todos quentinhos" ou será que é a vergonhosa exibição (mais uma) da equipa lagarta, que ontem voltou a escorregar, ficou afastada da Taça da Liga com um miserável 3º lugar no grupo, atrás de Gil Vicente e Moreirense?!Se hoje as coisas correrem mal ao Glorioso, qual será a capa de amanhã???
Espero que percebam onde quero chegar...
Vão começar a resguardar os lagartos e destacar o Benfica (só assim vendem jornais também...) para nos atacarem ferozmente ao 1º deslize...
E o Yannick vai ser foco de todas as atenções... Assim que se estrear, quando tiver um jogo menos conseguido, vão cair-lhe em cima que nem cães raivosos...
Benfiquistas, olhos bem abertos, apoio total à nossa Equipa e não os podemos deixar cair!
Vamos manter e aumentar a onda vermelha!
Esta Taça tem de ser nossa!
Só a ideia de que poderemos encontrar os corruptos nas meias finais, é um incentivo extra.
Cumprimentos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




