sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que jogão!

Jogamos muito à bola!

Estou completamente extasiado com o recital de futebol que o Glorioso deu na Catedral!!!

Que equipa!

Que jogadores!

Fantástico!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O vitória de setúbal mete nojo...



Não jogam um crlh, falham penaltys... E ainda se queixam da arbitragem?

Vão pá 2ª liga que é onde merecem estar.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pablo Aimar renovou!

El Mago!
Pablo Aimar renovou contrato com o SL Benfica por mais uma temporada, ficando assim ligado ao GLORIOSO até ao verão de 2013.

A cláusula de rescisão continua fixada em 20 milhões de euros.

Enzo meu menino...

Enzo Pérez emprestado ao Estudiantes
Vamos esperar que estes 6 meses te façam bem... E o que é fazer bem?

- Vais ter de jogar
- Vais ter de evoluir
- E vais ter que limpar a cabeça

Se isso não acontecer... Não mereces voltar a vestir o Manto Sagrado!

Está na hora...

De tentar parar o maior de Portugal...

Operação STOP...
Este é o artista que nos vai apitar no domingo... Temos de ganhar contra tudo e contra todos!

Vamos lá ser sérios sff!

Olá Benfiquistas!

Por variadas razões não tenho postado com a frequência que gostaria mas tenho acompanhado com bastante atenção o que se vai passando na blogoesfera gloriosa, e parece-me, que estamos a ir pelo caminho errado. Todos os dias vou lendo vários artigos de opinião e cada vez mais só se discute uma coisa... Ou se é a favor do Presidente ou contra. Para ser sincero, nesta altura do campeonato isso é o que menos interessa! Passo a explicar em alguns pontos:


  1. Este é um momento de união de todos os Benfiquistas! Nesta altura do campeonato o mais importante é mantermos a onda vermelha em torno da equipa. Estamos em primeiro lugar no campeonato com 5 pontos de avanço, na meia final da Taça da Liga e nos Oitavos da Champions.
  2. Temos de remar TODOS para o mesmo lado se o interesse é voltar a ganhar títulos, qualquer tentativa de divisão e que possa comprometer a união dos Benfiquistas em torno da equipa é um erro.
  3. Se formos campeões este ano, é o segundo título de campeão em três anos, o que pode significar uma alteração na hegemonia e panorama do futebol português.
  4. Quem quiser criticar ou apoiar o Presidente do SL BENFICA guarde os cartuchos para o final da época, depois de sermos campeões. Vão existir eleições num futuro próximo e será nessa altura que todos os sócios do SL BENFICA irão dar o seu veredicto.
  5. Os direitos desportivos, que têm sido o grande ponto de discórdia pela Gloriosasfera, vão ser decididos até ao final do mês pelo que foi dito. Não vale a pena a malta começar aos tiros até se saber como foi concluído o negócio. Na minha modesta opinião irão ser valorizados no mínimo três vezes ao que recebemos actualmente (8M€ x 3 = 24M€), penso que irão ser fechados à volta dos 25M€/26M€ por época durante quatro anos (25/26M€ x 4 = 100/104M€) com o Oliveiredo para que não seja necessário ajustes ao contrato da corrupção. É pouco? É muito? É justo? Os direitos do SL BENFICA ficam assegurados? Vamos ver até ao final do mês quando for anunciado.
  6. Volto a frisar, união em torno da equipa e a CATEDRAL cheia que nem um ovo é o que precisamos até final de época.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA RUMO AO 33º!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Taça de Portugal...

Pedro Proença esteve em grande...

Quando o zbording estava a ganhar 1-0 comentei, o Dentuças vai arranjar maneira de expulsar um caramelo do nacional para a lagartagem ganhar como só eles sabem, contra 10... Dito e feito!

Mas não é que os sacanas conseguem empatar mesmo assim? Voltei a armar-me em zandinga, a próxima queda na área do nacional é penalty para os submissos... Dito e feito!

Esta 6ª feira vou jogar no euromilhões...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cuidado...

Os avençados do Recoreco fizeram hoje uma capa com grande destaque para o Maior:

Mas será que a grande notícia de hoje é o Jesus dizer "Vamos ficar todos quentinhos" ou será que é a vergonhosa exibição (mais uma) da equipa lagarta, que ontem voltou a escorregar, ficou afastada da Taça da Liga com um miserável 3º lugar no grupo, atrás de Gil Vicente e Moreirense?!

Se hoje as coisas correrem mal ao Glorioso, qual será a capa de amanhã???

Espero que percebam onde quero chegar...

Vão começar a resguardar os lagartos e destacar o Benfica (só assim vendem jornais também...) para nos atacarem ferozmente ao 1º deslize...

E o Yannick vai ser foco de todas as atenções... Assim que se estrear, quando tiver um jogo menos conseguido, vão cair-lhe em cima que nem cães raivosos...

Benfiquistas, olhos bem abertos, apoio total à nossa Equipa e não os podemos deixar cair!

Vamos manter e aumentar a onda vermelha!

Esta Taça tem de ser nossa!

Só a ideia de que poderemos encontrar os corruptos nas meias finais, é um incentivo extra.

Cumprimentos!