![]() |
| Obrigado Velho Capitão! |
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Descansa em paz Campeão!
Brincadeira...
Controlo anti-doping no treino do FC Porto
"Trata-se de uma situação normal, promovida pelo CNAD (Controlo Nacional Antidopagem), mas acaba por acontecer em semana de Clássico com o Benfica, em jogo marcado para a próxima sexta-feira.
Os dragões receberam uma visita surpresa esta manhã para a realização de um controlo anti-doping, num treino em que Vítor Pereira contou apenas com dez jogadores face às muitas ausências justificadas pelos compromissos com as seleções nacionais.
Helton esteve ausente para tratar de assuntos pessoais, enquanto Varela, Danilo, Mangala e Fernando falharam o treino por estar em recuperação das respetivas lesões. De fora também ficaram oito jogadores que se encontram nas selecções."
in A Bolha
Isto só pode ser para inglês ver... Foram fazer controlo a quem? Gozam com a nossa cara, a prova disso é a nomeação do Dentuças... Pode ser que lhe voltem a renovar o esmalte.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
2 minutos para resolver
Foi o tempo que o árbitro João Ferreira precisou para embalar a corrupção...
![]() |
| Ao minuto 55' João Ferreira abriu o livro |
O livre de onde nasce o primeiro golo, fez-me lembrar um lance ontem no académica x BENFICA que por sinal aconteceu na área da académica.
O livre indirecto... Sem palavras...
Em resposta ao Gordo do Manel Serrão (para quem vê o programa Prolongamento na TVI24 às segundas feiras) que tanto se queixou na jornada em que o BENFICA ganhou em Santa Maria da Feira e os corruptos encostaram contra o gil vicente, se as arbitragens deste fim de semana estivessem trocadas... Chegávamos ao clássico com 4 pontos de vantagem...
PS - O Quim Machado e as suas Sobrancelhas mereciam um pano encharcado em merda naquele focinho... O arraial que montou quando não se passou nada com o GLORIOSO e agora diz que está tudo bem, perdemos e fomos gamados mas está tudo bem... PQP!
PS II - O lagartedo a grunhir BENFICA é merda... Hilariante!
PS - O Quim Machado e as suas Sobrancelhas mereciam um pano encharcado em merda naquele focinho... O arraial que montou quando não se passou nada com o GLORIOSO e agora diz que está tudo bem, perdemos e fomos gamados mas está tudo bem... PQP!
PS II - O lagartedo a grunhir BENFICA é merda... Hilariante!
Cumprimos 2/3 da Liga (reflexão)
![]() |
| Faltam 10 jogos para se conhecer o novo campeão |
Factos
- Estamos em primeiro lugar no campeonato, independentemente de se conhecer o resultado dos corruptos;
- Continuamos a depender só de nós para garantirmos o nosso 33º título de campeão português.
E como se costuma dizer "contra factos não há argumentos", e com estes factos seria o suficiente para nós, BENFIQUISTAS, estarmos tranquilos e continuarmos a acreditar que é possível. Eu acredito!
Momento da equipa
- Em 15 dias descemos à Terra, há quem diga que descemos um pouco mais e fomos mesmo parar ao Inferno... Mas quem melhor que Jesus para nos levar de volta ao Céu?
- A entrevista do Presidente LFV foi alvo de conversas desde a blogoesfera à Tasca do Zé Porco, e com opiniões díspares, houve quem criticasse e quem achasse que seria o toque a reunir das tropas. Fez-se um jogão com o nacional da madeira e começámos a não conseguir ganhar... Penso que não será esta a razão....
- A equipa deixou de saber jogar ou pôr em prática as ideias do treinador? Não acredito, temos o melhor plantel de toda a Liga Portuguesa e temos vindo a praticar um futebol empolgante e invictos até à 19ª jornada.
- Em Guimarães a equipa acusou a deslocação à Rússia e com a académica, bastava ter marcado uma das várias oportunidades que foram criadas... Pelo menos 5 foram escandalosas... E se o penalty sobre o Aimar tem sido assinalado... Hoje estaríamos mais descansados e a crise é coisa que só existe para o lado do lumiar...
Momento dos adeptos
- Neste momento só existem cinco estados de espírito BENFIQUISTA, o pessimista, o optimista, o medricas, o maior do bairro e o realista, passo a explicar:
- Pessimista - Normalmente são os primeiros a dizer "Eu avisei!!!" depois de passarem a época toda a dizer que o Jesus é isto, o Émerson é aquilo, com este presidente não se ganha nada, etc. Tudo é mau no BENFICA e não auguram melhor que o 3º lugar. (São também conhecidos pelo Gang do Assobio)
- Optimista - Afirmam com toda a certeza, estes últimos quinze dias foram o melhor que aconteceu ao BENFICA, é sinal que precisam de acordar e voltar ao trabalho. Acreditam num BENFICA campeão.
- Medricas - É a minoria, têm medo de serem goleados em casa com o Zenit e com os corruptos e voltarem a ser os cabeçudos da época anterior. Dizem que é nesta altura que as equipas do JJ começam a dar o peido... Pelo andar da carruagem dizem que só estacionamos atrás do spor ten, em 6º lugar.
- Maior do Bairro - Nada a dizer... Têm tiradas fantásticas ao nível do risível, "contra o o fóculporto damos 3 de avanço" e "acabamos com 20 pontos à frente dos 30 que faltam". Têm a certeza que o BENFICA é campeão, ganha a Taça da Liga e goleia o Barça ou o Real Madrid na final da Champions com póker de Yannick...
- Realista - Estão confiantes que é possível ser campeão com muito trabalho, concentração e atitude. Só sendo sérios e esquecendo a pasquinada é que é possível lá chegar... Sabem que a luta pelo campeonato só será a dois quando o fóculporto precisar da vitória no seu amigo braguilha (na 26ª jornada), enquanto isso é preciso ter cuidado com os obstáculos extra futebol que nos vão aparecendo. Acreditam num BENFICA campeão, vencedor pela quarta vez consecutiva da Taça da Liga e terminar como uma das quatro melhores equipas da europa na Champions (meias finais se não apanharmos barças e reais).
As jornadas vindouras
28ª
29ª
Eu acredito!
21ª
SL BENFICA x fóculporto
Por mais que digam que este jogo não é decisivo... Eu acho que é caso haja um vencedor, só em caso de empate é que se mantém tudo em aberto. Este jogo vai dar uma almofada de 4 pontos que pode vir a ser preciosa. É bom que ninguém se esqueça disso e que os jogadores do BENFICA lutem até à última gota de sangue.
22ª
paços de ferreira x SL BENFICA
fóculporto x académica
Deslocação nada fácil, mas um campeão tem de ganhar em paços de ferreira. O fóculporto vai jogar com um clube amigo, por isso, já podem marcar +3 pontos na corrupção.
23ª
BENFICA x beira mar
nacional x fóculporto
Jogo para ganhar com estilo na CATEDRAL. Na Madeira aguardamos pelas declarações do Caixinha no fim do jogo...
24ª
olhanense x BENFICA
paços de ferreira x fóculporto
Jornada em que penso que podemos ganhar vantagem de 2 pontos ao fóculporto
25ª
BENFICA x braguilha
fóculporto x olhanense
Complicado... Muito complicado... Com 3 ex-jogadores do BENFICA a quererem mostrar que ainda mereciam estar no maior do mundo, e vamos ver a esta altura que posição ainda está ao alcance do braguilha.
26ª
spor ten x BENFICA
braguilha x fóculporto
O braguilha só vai complicar a vida ao patrão se precisar muito desses pontos... Espero que ainda não seja desta que o spor ten quebre o tão lindo jejum que leva de 8 jogos em confrontos com o SL BENFICA
27ª
BENFICA x marítimo
fóculporto x beira mar
Em casa mandamos nós... Mas esta é uma luta muito complicada...
28ª
rio ave x BENFICA
marítimo x fóculporto
Aqui podemos ganhar pontos aos corruptos, desde que continuemos na senda das vitórias.
29ª
BENFICA x leiria
fóculporto x spor ten
Duvido que possamos contar com um resultado que nos favoreça vindo do campo do ladrão... Mas surpresas acontecem! Esta jornada pode desde logo, ditar o próximo Campeão Nacional!
30ª
setúbal x BENFICA
rio ave x fóculporto
Última jornada, mas o que tiver que ser decidido não será o campeão com certeza... BENFICA e fóculporto ganham na última jornada.
Termino como comecei...
Factos
- Estamos em primeiro lugar no campeonato, independentemente de se conhecer o resultado dos corruptos;
- Continuamos a depender só de nós para garantirmos o nosso 33º título de campeão português.
E como se costuma dizer "contra factos não há argumentos", e com estes factos seria o suficiente para nós, BENFIQUISTAS, estarmos tranquilos e continuarmos a acreditar que é possível.
Eu acredito!
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)







