terça-feira, 8 de janeiro de 2013
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Sem espinhas
![]() |
| Voltou em grande! |
Nico Gaitán revela-se a passos largos o melhor reforço de Inverno que podíamos ter... Ainda temos Aimar e C. Martins, que se voltarem a 100%... Será fantástico.
Se no início da temporada critiquei as saídas de Javi e Witsel, hoje fecho esse capítulo com um pedido de desculpas à direcção e em particular ao Presidente Vieira e ao Treinador Jorge Jesus.
Temos uma equipa a jogar futebol espectáculo e com muitos golos, o mais importante. Se não existirem os protagonistas do costume, temos equipa para sermos campeões, desde que não abrandem este ritmo.
Criticar Jorge Jesus é fácil quando as coisas correm mal, o tipo inventa posições, adapta jogadores, muda marcadores de bolas paradas... Mas quando as coisas correm bem, o tipo é um visionário. Basta ver o golo do Gaitán à Kung Foge (o gesto foi meio mariquinhas...), Cardozo marca o canto (?!?) e o Gaitas pumba lá para dentro. A reacção do JJ aos assobios antes do canto diz tudo... Falam, falam, mas eu é que sei! Meter o Goleador Mor a marcar cantos, não é para todos.
Força BENFICA, primeiro a Académica e depois logo se pensa nos corruptos...
sábado, 5 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Quantas equipas já...
Não ganham em lado nenhum...
A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga decidiu, a 12 de dezembro de 2012, pelo arquivamento do processo depois de concluir que os problemas «não são imputáveis» ao Benfica, uma vez que «o atraso na entrada e acomodação dos adeptos do Sporting» foi provocado pelo «atraso com que os mesmos chegaram ao estádio» e pelos «procedimentos da PSP».
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
O famoso PAULO SPORTING CP
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)






