domingo, 27 de setembro de 2009

Venham Mais 5


Mais 5 dentro das redes! Até mete dó ver as equipas a chegarem aos jogos contra o Benfica e ficarem a pensar de que modo vão parar uns tipos de vermelho com uma águia ao peito. Uns colocam o autocarro dentro da baliza, como foi o caso do Marítimo que mais parecia que tinha também levado o avião com que tinha viajado, outros fazem-me lembrar o antigo Boavista do tempo do Sr. Pacheco que dava porrada até mais não! Este Leixões de ontem está completamente diferente do da época passada! Jogar, pouco. Porrada, muita. É deste modo que estão a pensar parar o Benfica. Porrada. E depois vêm uns tantos senhores vestidos de azul e de verde dizendo que só vencemos de penalties, que por sinal também contam.
Mais um grande jogo do meu SLB! Ataque demolidor e completamente frenético em sucessivas tabelinhas e sprints de deixar qualquer um louco. Uns loucos por verem tão bom futebol (o que à muito não se via), outros loucos de tanto receio em verem o Glorioso a jogar. Força Benfica! Continuem a lutar e a acreditar.
Palavra de agradecimento para os mais de quarenta mil espectadores a puxarem pelo nosso Benfica. Acreditem também e não desanimem quando não se conseguir vencer.


2 comentários:

  1. Eu estive lá e os "jogadores" do Leixões só se interessaram em parar os nossos à paulada... O Inferno da Luz está de volta, vamos acreditar!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar