sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Conversas de lagarto...

Presenciado por mim:

Adepto lagarto - Há uns anos era eu treinador de futsal e defrontámos o Sporting, equipa que era muito protegida pela arbitragem por ser a que melhor jogava... Nesse jogo, a minha equipa fez o 1-1 e o árbitro expulsou o marcador do golo por ter "exagerado" nos festejos! Eu que era director, treinador e tudo o mais disse ao árbitro: "Acabou de expulsar a equipa toda! Malta, vamos embora!" e ficou lá ele a apitar sozinho com os gajos do Sporting, eheheheh...

Outro Adepto lagarto - É assim mesmo!

Adepto lagarto - Enquanto aqueles gajos não fizerem assim, aquilo não anda! Na terça-feira, se fosse comigo, quando ele expulsou o João Pereira, chamava-o e dizia-lhe assim: "Olha lá, então no outro dia não expulsaste o Luisão por ter pontapeado o outro gajo no chão e agora expulsas este por ter jogado a bola?!" E mandava a malta toda sair e o gajo que ficasse lá a apitar sozinho!

Outro Adepto lagarto - Epá, vou ver se te meto lá para candidato à presidência, aquilo precisa lá é de lagartagem à séria!

Adepto lagarto - Sabes o que é que eu fazia em primeiro lugar?!

Outro Adepto lagarto - Não...

Adepto lagarto - Acabava com o fosso, com redes e tudo o mais... Descia as bancadas até estarem coladas quase junto à linha lateral e metia a Juve Leo num lado e o Directivo e a Torcida no outro, ias ver como os cabrões dos fiscais de linha atinavam logo. Na terça, quando levantou a bandeirola ao Pongolle, levava logo nos cornos que não voltava a fazer outra igual!


Sem comentários:

Enviar um comentário