domingo, 25 de abril de 2010

CAMPEÃO EUROPEU



Eufórico, orgulhoso, feliz, ..., e muitos mais adjectivos poderia escrever para descrever o que sinto. As lágrimas vieram até aos meus olhos quando Pedro Costa levantava o belo troféu de CAMPEÃO EUROPEU de Futsal. PARABÉNS BENFICA!

Foi um banho de bola que o CAMPEÃO EUROPEU deu ao ex-campeão europeu. Imensas oportunidades perdidas que levou o CAMPEÃO EUROPEU a seguir para o prolongamento e a concluir o jogo com um golaço de Davi, que com todo o mérito foi considerado o MVP da final. PARABÉNS BENFICA!

Como é bom dizer CAMPEÃO EUROPEU!

PARABÉNS BENFICA!!!

3 comentários:

  1. Boas! Já o disse mas repito, até que a voz me doa, ou os dedos tenham caimbras, ehehhe...
    Ganhámos o nosso primeiro título de campeão europeu contra uma equipa de Madrid, como no futebol de 11, ou seja, para o ano somos bi-campeões europeus, e mais, há-de estar aí a aparecer o novo Eusébio e ganhamos a próxima final, para o ano, contra uma equipa espanhola de Barcelona, ehehehhe!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que jogo, ainda estou rouco de tanto gritar pelo nosso clube e que ambiente meu caro naquele pavilhão, foi uma grande vitória de tal modo justa, que o Benfica não merecia o perlongamento, só a infelicidade nos obrigou a tempo extra.
    Uma palavra para André Lima, pela sua postura, humildade e querer, ele, mais que ninguém merecia este título, o que faz dele uma espécie de Guardiola do futsal, pois ganhou tudo o que havia para vencer e para os jogadores, com um espírito combativo, entreajuda, aliado à sua qualidade, fizeram deles os campeões que são.
    BENFICA, nós somos CAMPEÕES DA EUROPA de futsal.
    Eh Eh Eh, alguém se esqueceu de reservar o pavilhão Atlântico.

    ResponderEliminar
  3. LINDO!

    Que joga fizeram os nossos bravos!

    Benfica, meu amor, meu orgulho!

    ResponderEliminar