sábado, 1 de maio de 2010

Até quando?

Vou voltar ao mesmo... Até quando estes animais vão andar à solta??!!

Depois da Casa do BENFICA de Ermesinde e de Braga, hoje foi a vez da Casa de Gaia e o nosso autocarro serem vandalizados e apedrejados...

Continuam sem existir detenções, um carro da polícia que efectuava a escolta ao autocarro foi apedrejado, arremessaram um recipiente com tinta azul e foram disparados 2 tiros de shot-gun com cartuchos de borracha, ferindo um agente...

Ninguém repudia estes acontecimentos? Onde andam os responsáveis pelo futebol e sua segurança?

É vergonhoso...

Foram bem encomendados... Se calhar por este tipo...



Algumas pérolas que andam por aí nos blogs dos outros

"Os Super Dragões acabaram de adquirir 3500 bolas de golfe... Suponho que não seja para jogar golfe"

"Elementos de um núcleo da Juve Leo e mais uns tantos dragões e não posso divulgar de que zona são esses núcleos para não descobrir os valentes rapazes, vão unir forças no domingo à tarde e aguardar pela passagem do comboio entre Ovar e Gaia..."

"Os No Name [Boys, claque não oficial do Benfica] até podem vir de comboio mas os diabos [Vermelhos] vêm de BUS [...] não nos podemos xkecer de ninguém."

"Por muito que eu tenha boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de tudo o que se passou neste campeonato, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados e com os nervos à flor da pele. Vamos tentar que as coisas corram pelo melhor, mas vai ser muito difícil" - Esta última é do Fernando Madureira, mais conhecido por Macaco, em declarações à Antena 1

2 comentários:

  1. Caro Tuti, isto é de facto uma palhaçada.
    Há que acabar de uma vez por todas com a impunidade reinante com as pessoas ligadas ao FC porto, aquilo funciona como uma rede organizada, uma máfia autêntica.
    Ou acabam com a ida de animais ao futebol, ou qualquer dia só eles vão ao futebol a então teremos uma arena para se gladiarem em vez de um estádio de futebol.
    Lamentável estes energúmenos cobardes, que se refugiam nos grupos para serem mauzões, que fazem do futebol uma guerra em vez de uma festa.
    Temo que isto ainda agora começou.

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui a resposta do SL BENFICA em comunicado:

    Incidentes com autocarro do Benfica
    Comunicado

    O jogo de amanhã no Estádio do Dragão é apenas mais um jogo de futebol. Infelizmente, algumas pessoas não o entendem assim e tentam arrastar o futebol para situações que nada têm a ver com este.

    O que se passou com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica no final da tarde de hoje, e os vários actos de vandalismo praticados na última semana contra Casas do Benfica, ultrapassam os piores limites da violência e da intolerância.

    Todos os elementos da equipa do Benfica estão bem e determinados em fazer a única coisa que devem fazer: entrar amanhã em campo para honrar a camisola que trazem vestida. Para todos os sócios e adeptos do Benfica que amanhã vão assistir ao jogo no Estádio do Dragão, o nosso único pedido é de que não reajam a qualquer tipo de provocação.

    Para aqueles que querem fazer deste jogo de futebol algo que ele não é, a nossa única resposta dever ser a indiferença.

    É de facto a maneira de estar no futebol que difere os GRANDES dos outros clubes...

    ResponderEliminar