terça-feira, 13 de julho de 2010

SL BENFICA 4 - 1 aris salonica



Highlights

Freekicker | MySpace Video


Por estar a trabalhar, não pude acompanhar o jogo em directo, mas gostei de saber que voltámos às goleadas...

FORÇA SLB!

3 comentários:

  1. Estou certo, que ao contrário da temporada passada, os adeptos de outros clubes, vão ser muito mais reservados nas apreciações a este Benfica e com toda a certeza, não vão dizer que o Benfica só ganha na pré-época, ou que neste caso, só goleia na pré-época, é que na temporada passada esse era o seu tipo de conversa e a resposta foi a que todos conhecem.
    Como sabes, já no meu post do jogo com o Sion, coloquei no título a frase "já começo a gostar", porque de facto, os mecanismos estão todos lá, apenas se necessita naturalmente que com o tempo, a forma física dos jogadores melhore e com ela estes ficam mais soltos e mais perto de poderem demonstrar todo o seu potencial.
    Julgo ainda que os nossos reforços se estão a integrar bem, o que é importante, embora ache que nos falta um jogador semelhante ao Di Maria, pois para mim, Gaitan, está muito longe de poder ser o seu substituto, pois apesar de estar a mostrar ser um jogador de enorme qualidade técnica, como uma boa visão de jogo e alguma capacidade no 1x1, está longe de ser um jogador de linha, é mais um Aimar, de zonas centrais.

    ResponderEliminar
  2. Encontrar um jogador "explosivo" como Di Maria é complicado Jotas... Tive pena que em 3 anos de BENFICA o Di Maria só tenha conseguido mostrar o que vale 1 época...

    ResponderEliminar
  3. Boas... Ontem o Benfica deu-nos um cheirinho do que é o Benfica, mas hoje o Sporting não ficou atrás e fez o mesmo, deu-nos um cheirinho do que vale!
    Auahahahauahauauauahhaha!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar