quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vergonha na Comunicação Social

Não vale a pena falar da miséria que tem sido o início de campanha para a o Euro 2012... É mais do mesmo...

Tem que se deitar abaixo e voltar a construir desde a raíz.


Só quero chamar de FDP o narrador de ontem na Antena 1, não foi o Jakim Rita... Foi mesmo o tipo que relatou o jogo, se alguém souber o nome dele agradeço...

Só por isto, ao intervalo, quando estavam a fazer o rescaldo da 1ª parte do jogo, este FDP teve o descaramento de dizer que a equipa portuguesa sofreu um golo "À Roberto do Benfica"...

Deve ter sido pelos amuos do porco... Lembram-se?



Espero que hajam reacções da Direcção do Benfica...

4 comentários:

  1. Gente dessa ignora-se, para que sejam reduzidos à sua insignificância.

    ResponderEliminar
  2. Eles bem querem, mas o mercado já fechou e os jogadores do Benfica já estão mais unidos e a pensarem todos no mesmo objectivo!

    www.forcamagicoslb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de boca aberta pelo comentário deste porco!!! Nem acredito que este porquinho da Bairrada fez este comentário!!! IN CRI VEL!!!

    Mas o que é isto?!!!

    Mas o que se passa nos neurónios (se os tiver) deste tipo?!!!

    Só mesmo este tonto para se lembrar de fazer um comentário destes.

    Enfim.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos benfiquistas,
    Não vos escrevo para abordar a temática do futebol. Não é isso que interessa neste momento!
    O que pretendo é apenas que se esforcem por tentar convocar uma grande manifestação de benfiquistas (silenciosa ou não), via blog, ou passando a palavra a todos os sócios e adeptos do Benfica.
    Onde realizar essa demonstração de indignação? É aqui, na escolha do local, que reside a maior dificuldade. Em frente à APAF? Diante da FPF? Junto à LPFP? Ou nas escadarias da AR? Ou em todas essas casas de má fama?
    Basta levarmos um cartaz: “Estamos atentos. Estejam também”.
    Transmitirei esta ideia a todos os bloggers e amigos benfiquistas, na esperança de que esta mensagem do sócio nº 12679 passe.
    Com 31 anos (30 deles como sócio do glorioso Sport Lisboa e Benfica), limito-me a tentar fazer algo pelo meu clube, já que o país está moribundo e sem saída. Não sou nenhum facínora, não tenho antecedentes criminais, e considero-me um low profile, nunca tendo sequer sido expulso enquanto jogador de futebol federado, numa “carreira” que foi dos iniciados até aos seniores.
    Não nos deixemos pisar mais! Nem apedrejar, nem aceitar que nos continuem a atirar bolas de golfe, a enxovalhar e a atirar-nos areia para os olhos.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar