sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O número do Coitadinho


Sempre ouvi dizer que Coitadinhos são os Cornos... Enganaram o D. Bufas da Cedofeita querem ver.

Pinto da Costa garante que os dragões estão prevenidos e vão ser cegos, surdos e mudos nos túneis e no balneário! Presidente dos dragões não acha normal nem saudável que os líderes do FC Porto e do Benfica não se falem...

Pinto Da Costa abriu as portas à revista Mais Alentejo e falou, falou quase sobre tudo, quase sobre todos. Até sobre si próprio, coisa rara, até sobre o presidente do Benfica, portista filiado até há bem pouco tempo... «Há menos de um ano que [Luís Filipe Vieira] deixou de ser. Foi sócio do FC Porto durante 24 anos. Mas antes que pudesse gabar-se de lhe ser atribuída a roseta de 25 anos de associado, foi eliminado por falta do pagamento de quotas», não perdeu oportunidade o líder dos dragões de reavivar o passado recente do não muito antigo amigo e de há uns tempos a esta parte o seu maior rival.

Mas curiosamente, a propósito de Filipe Vieira e do Benfica, admitiu que o que se passou na final da Taça da Liga, no Algarve, onde os dois presidentes se ignoraram, foi um absurdo. «Não acho normal nem saudável», considerou.

Pinto da Costa falou ainda sobre o mais recente obstáculo psicológico do FC Porto, a escuridão que se fez no túnel da Luz... «Garanto que os atletas do FC Porto estão preparados para não reagir a provocações de “steward” colocados com o propósito de provocar e arranjar confusão. Podem pôr tubarões ou águias de rapina. Os jogadores serão cegos, surdos e mudos e não darão resposta a provocações. Na esparrela da época passada não vamos cair», asseverou.

in A Bola

3 comentários:

  1. Então o corrupto de Contumil, está a assumir que os seus jogadores reagiram, logo agiram com violência (como aliás todos vimos através das imagens).
    Porque não seguir então o exemplo do seu pirralho monta pinos e assumir que faltou à verdade e foi incorrecto e violento?

    ResponderEliminar
  2. Aahahah! Caro Águia Preocupada, bem visto, afinal sempre reagiram, ehehehe. Foi uma «armadilha», nas palavras do Don Bufas...
    Mas atenção, isto não é mais do que medo. Medo do que o Benfica se prepara para fazer, aliás, cheira-me mesmo que o facto de se terem pedido bilhetes para o jogo fora SÓ do Porto significa que Vieira tem alguma na manga, e que será mesmo para ver se se trata do sebo a esta gente de uma vez por todas! Acredito que a reunião no MAI, Ministério da Administração Interna, terá alguma coisa a ver com isso! Poderão haver baixas, é o mais certo, feridos, digo eu, mas será para se acabar com essa raça de bichos em forma de gente de uma vez por todas.

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda lhes damos ouvidos...

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/curiosidade.html

    ResponderEliminar