sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

David Luiz


O Benfica deu por encerradas as negociações com o Chelsea, tendo em vista a transferência de David Luiz para o clube londrino, sem que as partes tenham alcançado um acordo.

Estou duplamente feliz.

Ponto 1: O Benfica não foi na conversa... Ou batem a nota ou não há nada para ninguém! Só assim os interesses do Benfica ficam salvaguardados!

Ponto 2: David Luiz continuará a envergar o manto sagrado e podemos dizer que temos os dois defesas-centrais convocados para o próximo jogo da selecção brasileira (e que bom seria vê-los como dupla titular na canarinha!).

Aqui fica o Comunicado do Benfica:

«As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo. A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz. Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste».

Abraço!

3 comentários:

  1. Estou contigo, mas agora, não ficará o jogador contrariado?

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/pau-de-2-bicos.html

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo. Esses bimbos pensam que os jogadores do glorioso estão em saldos... Ou dão 30M ou nada feito. No fim da época não faltará quem os dê...

    ResponderEliminar
  3. Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
    O que mais gostei nesta situação toda, foi a firmeza negocial de LFV, tem de ser sempre assim, pois os jogadores têm de saber que assinaram livremente com o clube e ao fazê-lo, sabem que os direitos desportivos são do clube.
    David Luiz, ficará de alma e coração, foi e será sempre assim pelo seu enorme caracter e já deu milhentas provas disso.

    ResponderEliminar