segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

desp. aves 0 - 4 SL BENFICA

Mês perfeito, 8 jogos, 8 vitórias, não tem nada que saber... Este é o o nosso BENFICA!
Um jogo perfeitamente controlado e dominado por nós, apesar de jogarmos com alguns jogadores pouco utilizados esta época e com duas novas contratações (Jardel e Fernandez), a equipa esteve à altura e aplicou mais uma chapa 4!
O nosso capitão Nunocas é um exemplo de profissionalismo, sem amuos, quando entra marca, assiste e continua a defender o nosso emblema até à morte, assim mesmo! Todos concordamos que já não tem o fulgor de outrora e já não tem capacidade para ganhar o lugar a Cardozo ou a Saviola, mas continua a ser uma peça importante na MÍSTICA do ENORME, por mim jogava até aos 45...
Passámos à próxima fase e continuamos em prova. Continuo a acreditar que das 4 competições em que estamos inseridos, iremos celebrar no mínimo 3...

1 comentário:

  1. Uma vitória esperada, num jogo morno, em que alguns jogadores, com Jara à cabeça aproveitaram mais uma vez para mostrar serviço, ao contrário de Kardec que aser verdade a notícia, fazia-lhe muito bem rodar no Setúbal.
    Estreia positiva de Jardel, já habituado ao nosso campeonato e com ritmo de jogo, menos Bem Fernandez, mas que não deixa de ser normal.
    Venha agora o Derby nas meias finais.

    ResponderEliminar