segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Antes de mais:

UM FELIZ 2011 COM O BENFICA CAMPEÃO!

Ora, aqui o tasco tem andado um pouco paradito, pois os escribas têm andado empenhado noutras "guerras", as nossas desculpas fiéis leitores (3 ou 4 gajos...).

A tradição de comer as passas e pedir os desejos nunca foi tão eficaz... Em menos de 48 horas dois desejos cumprem-se, vitória do Glorioso e derrota dos corruptos, a ver se as carradas de saúde e dinheiro que pedi para mim e para aqueles que me rodeiam também dá resultado...

Quanto à vitória do Glorioso, vou recuperar um excerto dum post do dia 10 de Dezembro:

Sálvio e Gaitan parecem sofrer uma espécie de esquizofrenia, tanto são capazes de pormenores sublimes, como no minuto seguinte produzir uma "valente cagada"...

Acredito que a melhoria do Benfica pode passar por meter estes dois meninos "apenas" a jogar bom futebol, pois a qualidade está lá, não tenho dúvidas!

Ora aí está!

Como eu me estou a revelar um verdadeiro catedrático do futebol!

Sálvio voltou a fazer das suas e marcou um golão! Espero que seja para manter a bitola destas duas últimas exibições, pois é o que o Benfica está a precisar.

Saviola continua perfeito! A forma como se movimenta, para receber a bola, abrir espaços para si e para os companheiros ou levar os defesas consigo é simplesmente genial, é uma delícia vê-lo jogar!

Ganhámos e ganhámos bem!

A derrota dos corruptos foi mel... Sei que o ideal seria terem perdido para o campeonato, mas perderam... E perder nunca é bom... Começam as dúvidas, os tremeliques e é isso mesmo que se quer.

Acredito que em breve se espalharão ao comprido...

Estaremos cá para ver...

Até lá:


BENFICA, VENCER, VENCER!


Grande abraço!

2 comentários:

  1. Já todos tinham percebido que está tudo preparado para oferecer a Liga ao Porto, Vitor Pereira ainda esta semana o disse, assim como a Taça de Portugal, o que não se sabia é que também estava tudo preparado para lhes oferecer esta competição, mas o tiro saiu pela culatra.
    Já o Benfica, mesmo com um evidente penalti por assinalar a seu favor, venceu o seu adversário, também vindo da Madeira, de forma justa, com um grande golo de Salvio e outro de Saviola.
    Aliás, a diferença de critérios de um clube em relação a outro, ficou mais uma vez bem evidente, à semelhança do que tem sido esta época, com a facilidade em assinalar o penalti a favor do Porto e a facilidade em ignorar o penalti a favor do Benfica, portanto, ano novo, tudo de novo.

    ResponderEliminar
  2. Eles a tremer?
    Aposto que o Nacional será prejudicado nos próximos 2 jogos da taça da Liga!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/e-agora-nada-que-tenha-haver-com-o-slb.html

    ResponderEliminar