quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SL BENFICA 3 - 2 sc olhanense


Presença praticamente assegurada nos quartos de final da BWIN Cup (Taça da Liga), basta um empate com o Desp. das Aves para selar a passagem.

Este título é para manter no nosso GLORIOSO clube, o que nos irá dar o TRI nesta competição que lagartos e corruptos nunca venceram...

Um jogo agradável (o meu primeiro jogo in loco neste ano de 2011) do meu ponto de vista, onde ficaram patentes três situações, na minha opinião, César Peixoto está no fim da linha, já não dá uma para a caixa, e os assobios que recebeu na substituição (apesar de eu não assobiar quem enverga o manto sagrado) são reflexo disso mesmo. O segundo aspecto, as arbitragens continuam inclinadas contra nós... O primeiro golo do Olhanense comprova.
Finalmente, o jogador Salvio, que fez manchete na capa d'A Bola de hoje, em que afirmam que o fóculporto quer garantir a sua contratação... Ora bem, o SL BENFICA tem direito de opção e 20% do passe do jogador, tem um prazo (não sei até quando) para exercer esse mesmo direito por metade do valor anunciado, qual é a pressa? Nenhuma, desestabilização pura e da mais reles que os jornalistas avençados gostam de fazer... O Salvio tem vindo a provar que é uma mais valia no nosso sector direito, por isso, acredito que se continuar com o mesmo rendimento, será nosso a título definitivo.

Carrega BENFICA!!!


1 comentário:

  1. Um Jara a mostrar que merece mais minutos, para um Kardec a mostrar que não tem valor para o Benfica.
    Conseguiram-se os 2 objectivos mais importantes, vencer e rotatividade na equipa.
    Uma palavra para um gesto que engrandece esta equipa, a dedicação dos golos a Amorin.
    A questão Salvio, apenas digo que não temos, não podemos, nem devemos andar a reboque ou com medo que quem om Porto quer ou não quer, isso é para eles, que vivem em função do Benfica.

    ResponderEliminar