quinta-feira, 16 de junho de 2011

A ida de LFV a Madrid

Olá a todos!

Não sei se alguém partilha da minha opinião... Mas se de acordo com o Pasquim Record o Presidente do Maior e Melhor Clube do Mundo, leia-se SPORT LISBOA E BENFICA, foi a Madrid SÓ para vender o Fábio Coentrão, pode pedir a demissão.

Se alguém quiser comprar ou negociar algum jogador do SL BENFICA só tem uma coisa a fazer, marcar reunião e deslocar-se ao Estádio da Luz para tratar com o Presidente e o Director para o Futebol.

Se foi lá para contratar... Também não percebo, será que o Rui Costa só serve para escrever cartas como fez com o Pablo Aimar?

Sr. Presidente isto não é nenhuma empresa de pneus, se o Rui Costa lhe deu mais de metade dos votos com que ganhou as 2 últimas eleições mostre mais respeito pela pessoa e pelo profissional que ele é e que todos nós sabemos.

É um erro não aproveitar a boa reputação de um SENHOR DO FUTEBOL MUNDIAL!

3 comentários:

  1. Com a devida ressalva ao facto da noticia ser do Reco-Reco e o mais certo é que seja mentira, concordo em absoluto com o cozinheiro tutti!

    Se querem um jogador nosso venham cá!!! Até temos Praias, bons Restaurantes, Museus...

    ResponderEliminar
  2. Isso era se o banco e o tal fundo (que também é do banco) não estivessem a espremer os frescos (vulgo tomates e pepino) ao Presidente!
    Quem já geriu uma empresa, e quando o guito só por milagre, até vai a Fátima mesmo sendo ateu!

    ResponderEliminar
  3. É o mesmo problema dos países como o nosso... Perto da bancarrota, estão nas mãos dos bancos... E se os do fundo não se interessam se o Benfica ganha ou não campeonatos, querem é obter a sua quota parte do lucro nas vendas... Com os países que estão nas mãos dos bancos é a mesma coisa, é necessário que o dinheiro continue a entrar seja do FMI, do contribuinte ou do cliente do banco, nem que para isso haja pessoas a ficar sem um tecto para dormir...

    ResponderEliminar