sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Onde pára o dinheiro?


Pinto da Costa: “Milhões da treta”

Pinto da Costa desvalorizou a venda do benfiquista Roberto por 8,6 milhões: “São milhões da treta.”
02 de Agosto de 2011

Com esta saída do Pinto Bufas houve CMVM, PJ, investigações e diabo a 7...
_________________________________________________________________


Standard queixa-se que ainda não recebeu por

 Defour e Mangala


O clube belga acusa o FC Porto de não estar a respeitar as obrigações financeiras no que diz respeito às transferências de Steven Defour e Eliaquim Mangala.
Num comunicado publicado na página oficial na Internet, o Standard de Liège lamenta que o FC Porto não esteja a respeitar as obrigações financeiras para com o clube belga no que diz respeito às transferências de Steven Defour e Eliaquim Mangala.

“Apesar do facto de as transferências dos nossos jogadores Steven Defour e Eliaquim Mangala datarem de meio de Agosto, apesar dos inúmeros apelos, o clube detentor do título da Liga Europa e campeão em título de Portugal ainda não respeitou as suas obrigações financeiras para com o Standard de Liège”, pode ler-se no comunicado do clube belga.

“A direcção do nosso clube lamenta que o FC Porto, após ter beneficiado da compreensão do Standard de Liège na escolha desportiva de dois dos seus jogadores, ainda não tenha saldado a dívida das transferências”, acrescenta o Standard.

As aquisições de Defour e Mangala foram oficializadas a 16 de Agosto, em comunicado enviado pelo FC Porto à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Os “dragões” adquiriram 100 por cento dos direitos económicos de ambos os atletas, numa verba total de 12,5 milhões de euros: seis milhões por Defour e 6,5 milhões por Mangala.

O PÚBLICO tentou, sem sucesso, obter esclarecimentos do FC Porto. Citada pela agência Lusa, fonte oficial do FC Porto assumia “alguns dias” de atraso no pagamento ao Standard de Liège. “O Atlético de Madrid ainda não pagou a transferência de Radamel Falcao e isso obriga ao adiamento de alguns pagamentos”, explicava o mesmo elemento.

29 de Setembro de 2011

Estou ansioso que mexam o c#r#lh# de um dedo para processar e suspender acções desses Caloteiros Corruptos...

1 comentário:

  1. 2 questões saltam logo, 1ª Onde param os milhões? O que vai fazer a CMVM?

    ResponderEliminar