segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A História repete-se...

Pinto da Costa insulta jornalista da TVI
Narrador do jogo foi agredido por elemento do staff portista


O presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.

Tudo sucedeu numa zona do Estádio do Dragão vedada ao público. De acordo com testemunhas, o jornalista Valdemar Duarte, que narrou a partida em directo, foi confrontado por Pinto da Costa depois de descer da tribuna de imprensa. Nessa altura, o presidente do portista, rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Um pouco depois, uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte.

Mais à frente, junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações.

As ocorrências foram comunicadas a elementos da Polícia de Segurança Pública em serviço no Estádio.

A situação foi revelada este domingo à noite no programa «Maisfutebol Jornada», da TVI.

Maisfutebol tentou contactar, ao longo da noite, dois elementos da estrutura portista. Nenhum atendeu o telefone ou respondeu a mensagens, pelo que não é possível apresentar qualquer comentário do clube azul-e-branco.


Lembram-se deste episódio?

2 comentários:

  1. Isto sendo da cor mafiosa.Imaginem se não fosse andrade ...estripavam-no!

    ResponderEliminar
  2. Novidade? nem no continente.
    O crescimento desse clube, foi assente na violência e na corrupção, este é o seu modo de estar, infelizmente cada vez com mais seguidores, não é Sporting?

    ResponderEliminar