quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Trio d'Ataque e a RTP...

Mais um programa que só serve para se discutirem imbecilidades...

Vergonhoso o que o canal pago com dinheiros públicos fez ontem ao Rei Eusébio... Aquele Miguel Guedes ressabiado e na tentativa de querer manchar a imagem do Rei Eusébio, quer investigar o facto de o Rei, ter pedido para não jogar contra o SPORT LISBOA E BENFICA quando se encontrava no Beira Mar, apesar de receber por jogo... Abdicou do pagamento para não defrontar o seu grande amor.

No entanto, o treinador na altura do Beira Mar, lagarto assumido, obrigou-o a jogar apesar do Rei ter dito que o iria fazer contrariado.



E é esta situação que o Miguel Guedes aponta como "grande falta de verdade desportiva"...

Shô Miguel Beiças, nunca o ouvi tecer comentários "tão preocupados" sobre a verdade desportiva quando o seu Presidente (deixe cá bater continência quando se fala do Padrinho de Contumil...) foi "apanhado" nas escutas a mandar servir fruta e café, ou até o jantar ao árbitro... Quando existem as lesões em jogadores chave (emprestados pelo fóculporto) das equipas mais pequenas que só aparecem no dia do jogo e desaparecem após o apito final, os treinadores que quando jogam contra o fóculporto são obrigados a mudar meia equipa e depois são goleados de modo a poderem continuar a ter trabalho na Liga (é vê-los a rodar pelo Leiria, Nacional, Setúbal, etc.).

Foi escusado aquela tirada para relembrar o aniversário do Rei nesse programa, onde realmente o Júlio Machado Vaz é um Senhor e o único que se aproveita, sempre de forma serena e inteligente a contrapor as acusações e provocações dos outros dois e do bacorinho do apresentador... Aquela dentição é mesmo de bacorinho.



Sem comentários:

Enviar um comentário