terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corrupção no Governo!

 Deixo aqui um apelo do redbull 1710 que pediu para que se divulgasse o seguinte:

Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais..

Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.000 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..

Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.

Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
"Miguel Relvas não pára. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.

A bem da “Naçouen”…

Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?

Isto não pára! É uma vergonha pegada!

2 comentários:

  1. Será completamente inadmissível que sejam os contribuintes, numa altura de sucessivos cortes nos seus ordenados, com uma perda do poder de compra, com um sucessivo aumento de impostos e consequentemente com um nível de desemprego sem precedentes, a pagar uma factura que apenas serviria para alimentar aqueles que são os principais responsáveis pela falta de verdade no nosso futebol e consequentemente pela sua morte, um bando de gente sem escrúpulos, com um Ministro que deveria zelar pela nação a zelar pela corrupção, a não ser que este tipo de negócio lhe venha a dar mais umas quantas equivalências num qualquer novo curso, só posso entender isto, como uma tremenda armadilha e com a infiltração de um polvo no próprio Governo de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jotas, infelizmente é o país que temos...

    ResponderEliminar