quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Foi fraquinho...


Não jogámos um caracol... Cuidado com o spartak que encostou o barça às cordas...

2 comentários:

  1. Discordo, não fizemos um grande jogo, longe disso, mas julgo que mais que analisar o jogo de forma, perdoa-me o atrevimento, algo leviana, devemos perceber o muito que estava em jogo para esta equipa, depois de tudo o que lhe sucedeu.
    Por isso, o que vi do jogo foi isto e obviament o meu caro poderá não estar de acordo e é por isso que, quando de forma civilizada, sabe tão bem discutir futebol: O Benfica pareceu-me sempre uma equipa condicionada ofensivamente, pelos remendos defensivos que foi obrigada a fazer,o que se precebe, é até instintivo nos próprios jogadores, fruto disso, notou-se que os criativos da equipa, estiveram sempre mais preocupados em não descompensar a equipa na ajuda defensiva, do que arriscar em termos ofensivos.
    Empate justo de uma equipa que foi muito solidária e na minha opinião, por muito que alguns julguem que não, ganhar em Celtic não é fácil, por exemplo, o Benfica saí de lá pela primeira vez com pontos, em casa têm uma garra enorme e fora, aí sim, são a antítese.
    Embora nota-se alguma falta de ambição na equipa, há que perceber que atendendo aos remendos que aqui menciono, os próprios atletas não têm a confiança necessária para correr riscos, isso é até instintivo nos atletas, parece-me ainda algo injusto irmos por aí, quando muitos de nós, por aquilo que fui lendo, antevíamos o descalabro e que com aquela defesa ía ser isto e aquilo, a verdade é que não sofremos golos e nem oportunidades sofremos, daí que entendo o que se passou, o que não quer dizer que goste.

    ResponderEliminar
  2. Concordo amigo Jotas. Foi a exibição possível com a equipa possível...

    ResponderEliminar