sábado, 11 de maio de 2013

Fazer o quê?


Hoje foi limpinho, limpinho. Só uma equipa quis ganhar o jogo, e essa equipa vestiu de azul e branco. E por isto digo que não merecemos ser campeões. É verdade que ainda é matematicamente possível, mas simplesmente não merecemos e não acredito. Depois de saírem Fernando e Lucho, tivemos a vitória na mão, mas preferimos manter o empate. Foi feliz quem fez por isso.

E jogos com o porto é sempre a mesma merda, tremem, tremem... Trocava a Liga Europa e a Taça de Portugal por uma vitória hoje. 

Foda-se!

1 comentário:

  1. Enquanto o Benfica continuar refém da comunicação social, como a Bola e o Record, que vao fazendo titulos bombásticos, iludindo a chamada nação benfiquista e inclusivamente o próprio JJ, LFV e o Rui Ridiculo da Silva, que o Benfica é sempre a melhor equipa do mundo e arredores (mas a jogar contra os fraquinhos e antes das competições acabarem), isto, com o intuito de venderem as suas edições; muito dificilmente o Benfica e os seus adeptos conseguirão ter a noção do real valor da sua equipa!!! Depois, quando lhes aparece pela frente uma equipa que joga melhor um bocabinho e lhes ganha, lá vem a justificação de sempre, .... o culpado é corrupto do PC.
    O Benfica só sairá desta teia quando deixar de alimentar a comunicação social e deixar de se preocupar com o Porto e o PC.

    ResponderEliminar