Depois de ouvir o Presidente do Sporting afirmar peremptoriamente que não fazia sentido despedir o treinador e em menos de 24 horas ele aparece despedido, facilmente se conclui, que naquela casa, toda a gente manda menos o Presidente que se limita a dar a cara. Outra questão pode ter a ver com o facto de o Sporting querer mostrar que é relamente um clube diferente, mostrando um enorme sentido de estado, prestando a sua solidariedade com o momento de crise no país e mostrando solidariedade com o Governo que acabou com os feriados, enquanto o Sporting dá cabo dos Domingos.
Depois de ouvir o Presidente do Sporting afirmar peremptoriamente que não fazia sentido despedir o treinador e em menos de 24 horas ele aparece despedido, facilmente se conclui, que naquela casa, toda a gente manda menos o Presidente que se limita a dar a cara.
ResponderEliminarOutra questão pode ter a ver com o facto de o Sporting querer mostrar que é relamente um clube diferente, mostrando um enorme sentido de estado, prestando a sua solidariedade com o momento de crise no país e mostrando solidariedade com o Governo que acabou com os feriados, enquanto o Sporting dá cabo dos Domingos.