Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu. A 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF. De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado. Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.
Antes de mais devo pedir desculpas aos meus caros amigos por esta longa ausência, mas têm sido tempos com muito tempo ocupado e complicado de gerir as coisas, mas agora tudo voltou à normalidade e cá estou eu.
ResponderEliminarA 1ª coisa que julgo ser perceptível a todos, é que a nossa liga é uma competição suja e com campeões pré definidos, sendo vedada aos clubes de Lisboa em discutir títulos e onde a palavra verdade não faz parte do seu vocabulário, onde a corrupção e tráfico de influências andam de mãos dadas, sendo que perante a impunidade já nem há qualquer pudor em sequer disfarçar, basta perceber como foram as eleições da Liga e da FPF.
De roubo em roubo lá se vai construindo um campeão e de facto, não pagarei nem mais um bilhete para ver jogos do nosso campeoanato enquanto sentir que pago para ver uma farsa e não para ver que se ganha em pleno relvado.
Perante isto, como posso eu acreditar em títulos? Julgo ser lírico tal pensamento.