Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais..
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais..
Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.000 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..
Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.
Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
"Miguel Relvas não pára. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen”…
Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
Isto não pára! É uma vergonha pegada!
Será completamente inadmissível que sejam os contribuintes, numa altura de sucessivos cortes nos seus ordenados, com uma perda do poder de compra, com um sucessivo aumento de impostos e consequentemente com um nível de desemprego sem precedentes, a pagar uma factura que apenas serviria para alimentar aqueles que são os principais responsáveis pela falta de verdade no nosso futebol e consequentemente pela sua morte, um bando de gente sem escrúpulos, com um Ministro que deveria zelar pela nação a zelar pela corrupção, a não ser que este tipo de negócio lhe venha a dar mais umas quantas equivalências num qualquer novo curso, só posso entender isto, como uma tremenda armadilha e com a infiltração de um polvo no próprio Governo de Portugal.
ResponderEliminarCaro Jotas, infelizmente é o país que temos...
ResponderEliminar