sábado, 15 de agosto de 2009

Início da época 2009/2010

Olá a todos!

Teve início a Liga Sagres 2009/2010, como seria de esperar, poucos adeptos, pouco futebol e zero golos... Infelizmente o futebol em Portugal é muito fraquinho pago a peso de ouro pelos amantes da modalidade.

Só me resta esperar por um GLORIOSO imbatível contra tudos e contra todos a jogar um futebol bonito e eficaz, tal como aconteceu na pré época, para que no fim, todos possamos sair à rua a cantar o nome BENFICA por todo o mundo.

Não sou ingénuo e esperar por arbitragens isentas, mas confio no nosso plantel e no Mestre Jorge Jesus para nos dar a maior das alegrias, o 32º Título de campeão nacional.

Força Benfica!!!

P.S. - Não acredito em arbitragens isentas por estas imagens...

2 comentários:

  1. Eu também tenho o mesmo poder de elevação do Bruno "Liu Kang" Alves, basta ter por perto as costas do Jorge Gonçalves para meter o pezinho...

    ResponderEliminar
  2. O que acho engraçado nos comentadores da Sporttv é realmente destacarem o poder de elevação ou de impulsão, em vez da brutalidade e da agressividade desse jogador. Pode arrancar a cabeça a um tipo... Mas o importante a destacar, é a altura do solo em que aconteceu a decapitação...

    ResponderEliminar