sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SL BENFICA 4 - 0 VORSKLA POLTAVA

Sem espinhas!

Estamos com um pé na fase de grupos da Liga Europa!

O Benfica apenas precisou de 60 minutos (visto que nos primeiros 30 pouco jogou...) para resolver uma eliminatória de 180...

Podem dizer o que quiserem, que os ucranianos são toscos, não jogam nada, etc...

A verdade é que a Ucrânia está à frente de Portugal no ranking da UEFA e que não me lembro, em tempos recentes, de uma equipa portuguesa a golear nas competições europeias, mesmo contra "toscos" (Metalists, Artmedias e afins...).

O Glorioso pode encarar a deslocação à Ucrânia "nas calmas", podendo Jorge Jesus dar minutos a jogadores menos utilizados.

Fui ver o jogo à Luz e na retina ficam as exibições de David Luiz (a central, obviamente...), Di Maria e Fábio Coentrão.

Agora resta aproveitar a embalagem para a Liga Sagres e começar já a ganhar em Guimarães.

CARREGA BENFICA!

Abraços!

1 comentário:

  1. Grande noite europeia apesar do adversário desconhecido... Tivémos dificuldades nos primeiros 30 minutos, mas só foi preciso o golo do Di María para tranquilizarem e a partir daí dominarem o jogo. David Luiz foi para mim o homem do jogo, esteve em todo o lado. Shaffer comprometeu um pouco a defender e Aimar de lés a lés lá sacava um coelho da cartola (talvez o seu jogo mais fraco esta época). Cardozo mostrou que tem que marcar as penalidades em força e não em jeito (aquela nem com asas lá chegava). Weldon está a fixar-se como um substituto de luxo e Javi Garcia o patrão do meio campo. Di María e Fábio Coentrão demonstraram ontem que são compatíveis na mesma equipa.
    Em suma, gostei de ver e com o Mestre Jorge Jesus, o BENFICA está mesmo a jogar à bola.

    Força BENFICA

    ResponderEliminar