quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cagalhão de Ouro


E o Cagalhão de Ouro vai para...

JORGE CAGÃO

Andava muito caladinho o suíno, vai daí, voltou a usar a sua "fina ironia" para tentar picar o Glorioso, palmas!

Na verdade, o escaravelho bosteiro tenta destabilizar como pode, ou seja, abrindo o olho do cú e cagando "bocas" direccionadas ao Benfica...

Este prémio é de todo merecido, principalmente para um indivíduo que sofre de incontrolável flatulência...

"O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que não desviou Falcao do Estádio da Luz mas não se coíbe de reconhecer que «os olheiros do Benfica tiveram grande mérito» no ingresso do avançado colombiano nos azuis-e-brancos.

«Eu não desviei o Falcao. O Falcao voa para onde quer e quis voar para o Dragão, onde o recebemos de braços abertos. Mas temos que dar o mérito a quem o tem, e não há dúvida nenhuma que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa.

O líder do tetracampeão esclareceu que o FC Porto acompanhou a carreira do jogador na Argentina e sabia «do seu valor», mas desconhecia «a possibilidade de ele poder transferir-se e vir Portugal». «Aproveitámos a oportunidade por saber que ele estava disponível para vir para Portugal. Estamos muito felizes porque realmente é um grande jogador, e ontem mostrou-o mais uma vez», observou, aludindo ao golo de calcanhar de Falcao no jogo com o Atl. Madrid.

Resposta a Simão
Pinto da Costa não deixou ainda de responder a Simão Sabrosa, que ontem jogou pelo Atl. Madrid no Estádio do Dragão. O antigo capitão do Benfica elogiou o tetracampeão nacional, mas disse que os encarnados são, neste momento, a melhor equipa em Portugal. «Acho que o Simão Sabrosa devia ver mais os jogos do Atlético de Madrid, para poder corrigir as coisas que estejam menos bem e poder sair da posição delicada em que está», disparou. "

in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário