segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estava na hora...

Olá a todos!

Não vou perder muito tempo com quem não merece... Mas a tirada do Zé é de rir.

Ainda se lembram quando o nosso Presidente falava no Apito Dourado semana sim, semana sim?
Pois é, com provas irrefutáveis de conteúdo, os corruptos questionavam a legalidade das mesmas e os afilhados dos corruptos afirmavam com toda a conviccção que essa não era a luta deles e que Luis Filipe Vieira se valia disso para escamotear os maus resultados... Pois bem, depois da máquina demolidora que é o Ceportém a jogar à bola, o Cotonete tem declarações hilariantes.

Partilho aqui com vocês:

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas, continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intata"

"Há alguns sportinguistas que se acham grandes protagonistas e que têm as soluções todas para o Sporting. Posso garantir-lhes: não têm. São os sócios que fazem do Sporting aquilo que ele é atualmente. Espero que alguns comecem a ter vergonha na cara e que se deixem de armar em salvadores, porque salvadores são aqueles que, de uma forma silenciosa e invisível, dão o seu apoio a este clube"

Isto sim é atirar poeira aos olhos dos adeptos, critica o MAIOR E MELHOR clube português (na altura foi mais que suficiente para ganhar eleições) e inventa inimigos internos, para justificar todos os seus erros... Parece o D. Quixote e os moinhos de vento...

Continuem a alegrar-me os fins de semana...

Carrega BENFICA!!!

Rumo às 4 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário