segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É só provocações...

Coitadinhos dos meninos...

Tão provocados que eles foram...





2 comentários:

  1. Já viram a edição on-line do jornaleco O JOGO? Incrivel!! Então os tipos não têm a ousadia de escrever que "As imagens das câmaras do túnel do Estádio da Luz são insuficientes para ligar Helton, Fucile e Rodríguez a agressões aos "stewards" após o Benfica-FC Porto de 14 de Janeiro. (...) Sem som, com as imagens a não decorrerem como se de um filme se tratasse, há conclusões que são difíceis de tirar. Em especial as de uma eventual participação dos uruguaios Fucile e Cristian Rodríguez (4), conforme foi escrito pelo jornal "A Bola" na edição de 3 de Janeiro, um dia depois da grande entrevista ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Os dois jogadores sul-americanos, mais do que Helton, surgem, é verdade, envolvidos em empurrões com elementos da segurança do Estádio da Luz, em especial num momento em que no local estão, ao que parece, o "team manager" Acácio Valentim e o director de comunicação do FC Porto, Rui Cerqueira (5), mas sem que seja possível vislumbrar o desferimento de "vários socos", conforme a notícia citada.".

    Estes jornalistazecos andam a denegrir a imagem da profissão JORNALISTA. Sr. jornalistazeco, veja o camisola nº 10 do fóculporto no video ao 5min e 04seg no lado esquerdo na imagem. O que será aquilo? Hhmmm, na minha terra chamasse 'banano', 'pêro', 'murraça', etc, etc. Na sua deve chamar-se 'miminhos'!!!

    Continuem a fazê-los de vitimas que disso têm pouco.

    FORÇA BENFICA!!! Arrasem estes mafiosos.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande jogada do jornal A Bola... Assim que a tripeirada decretou "black out" a este jornal quando publicaram a entrevista a 3 de Janeiro. Aqui têm a prova que a notícia não foi "inventada" como se fazem nos patos e afins...

    Espero que PC venha novamente a terreno com aquela sua "fina ironia"...

    "Podem inbentar o que quiserem... Os vermes... Reles... Etc."

    ResponderEliminar