Uma equipa sem garra com jogadores de fraco nível ou em má forma...
- O jogo ofensivo de PORTUGAL resume-se a um remate ao poste de Cristiano Ronaldo (este puto enquanto não perder a mania na selecção, não joga nada... Que saudades de um Rui Costa ou de um Figo, eram os melhores da sua geração mas sempre deram tudo pela selecção...)
- Deco? Perdeu bolas de toda a maneira e feitio, correr não é com ele e a substituição só pecou por tardia... O único aspecto positivo foi ter criticado o Queiroca no fim do jogo...
- O Paulo Ferreira não é jogador de selecção, parecia o túnel do Rossio.
- Liédson não sabe jogar neste esquema, sem outro avançado a produtividade é zero.
- Um meio campo com Pedro Mendes, Deco, Tiago, Meireles ou Danny não passa de um meio campo banal, macio, sem criatividade e sem velocidade.
Parabéns ao nosso Fábio Coentrão por ter sido o Man of the Match
Uma palavra para o professor de ginástica, as declarações ao jornalista após o jogo são de um puto que não tem noção das competências e responsabilidades do cargo de seleccionador
"Quisemos ganhar, enquanto que a Costa do Marfim não assumiu o jogo, apostando numa atitude de espera para depois lançar o contra ataque"
Mas não recebes uns milhões por ano para contornar as estratégias dos adversários e ganhares os jogos? Só faltou dizer "Não nos deixaram ganhar os sacanas dos costa-marfinenses"
Sem comentários:
Enviar um comentário