terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem ficou a ganhar?

Com os "roubos e desvios" entre os corruptos e o MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO?

Com a propaganda dos jornalistas avençados... O clube da fruta e do cafézinho, ficou por cima claro está... Ou será apenas uma desculpa para os 22,5 Milhões de Euros gastos no suplente do nosso Léo (35 anos) e mais que provável suplente do Beiça de Vaca Pereira e num jogador do clube do Presidente Amigo (Santos) do Condenado por Corrupção Desportiva?

Nenhum dirigente corrupto desmentiu o interesse nestes 2 jogadores
 Correio da Manhã informou uma proposta de 12 Milhões por parte do fóculporto a Witsel e A Bola declarou que o clube da frutinha estava a negociar Bruno César.


Rui Costa afirmou que o SL BENFICA nunca esteve interessado nestes jogadores
Isto prova 2 coisas, que o nome do ENORME encarece qualquer jogador e que os pasquins controlados pelo Oliveiredo e pelos corruptos continuam ao serviço de quem lhes paga viagens, meninas/os e mariscadas....

2 comentários:

  1. A verdade é que "desviámos" 4 jogadores que eles tentaram contratar e que custaram juntos menos do que este Danilo.

    Witsel, Bruni César, Nolito e Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Esta brincadeira que vai deixando os adeptos portistas estupidamente orgulhosos por verem o seu clube a desviar jogadores do Benfica, só faz com que o valor desses jogadores saiam inflacionados, mas isso também só acontece porque o Benfica mostra uma gritante incapacidade de manter sigilo em matéria de contratações e mais grave ainda, parece que ninguém no Benfica está preocupado com essa chibaria.
    Na minha opinião, para dar 13 milhões por um jogador avaliado em 6 milhões, preferia que o Benfica tivesse investido os 15 milhões no Salvio.
    Mas mais importante que tudo isso, são os jogadores que estão no Benfica e a apresentação da equipa hoje na Luz, isso sim uma verdadeira festa que se deseja que seja à Benfica, ou seja, com muita alegria, muito público e uma união entre adeptos e equipa. só assim faz sentido e só assim se pode ser campeão.

    ResponderEliminar