terça-feira, 30 de agosto de 2011

cd nacional 0 - 2 SL BENFICA

Vitória muito importante assegura 1º lugar à condição
Voltámos ao lugar que nos pertence após um jogo com condições climatéricas muito más (nevoeiro), duro e mal jogado, mas onde conseguimos assegurar uma vitória importantíssima.

O nosso Takuara soma e segue, melhor marcador estrangeiro na história do SL BENFICA e continua a aumentar a diferença para os outros que brilharam de Manto Sagrado vestido.

Bruno César é suplente de luxo, entra e marca, que continue na média, 15 minutos 1 bolacha lá dentro (ele que as meta na baliza e não no bucho...)

Artur continua impassível e quebrámos a mala pata de sofrermos golos em jogos consecutivos na liga, se não estou em erro, vinha desde Fevereiro deste ano.

Como é que o jogador Felipe Lopes do cd nacional acaba o jogo? Teve 2 entradas duríssimas sobre o Witsel e acaba o jogo com 1 amarelo...

Vamos mais descansados para a paragem que vamos ter no próximo fim de semana, a lagartagem já nos está  pelos túbaros (5 pontos de distância) e colocamos alguma pressão nos corruptos...

1 comentário:

  1. Não foi um Benfica brilhante, nem o podia ser, naquele estádio,com aquelas condições atmosféricas e frente aquele adversário não é fácil sê-lo, mas foi claramente um Benfica competente, pela entrega, pela solidariedade e a frieza com que encarou este jogo e só assim foi possível sair da Choupana com os 3 pontos.
    Cardozo, o tal que para alguns energúmenos não é matador, mas tem 61 golos nas 2 últimas épocas, voltou apenas a dar uma chapada aos cromos do assobio.

    ResponderEliminar