terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rei Artur

Artur foi enorme!
Breves apontamentos:

- Artur é o melhor GR que o SL BENFICA tem desde Enke;

- O SL BENFICA continua com (grandes) hipóteses de entrar na Champions graças a Artur;

- Com 2 golos sofridos é eleito o melhor em campo, dá que pensar no descalabro que poderia ter sido hoje a viagem à Holanda;

- 25 contratações  e uns 30 Milhões de Euros depois ainda não temos um substituto para o Maxi... Para o Luisão/Garay... E para o Cardozo... Se estes não podem jogar é um Deus me livre...

- Para finalizar, considero o empate a duas bolas um resultado razoável, mas é preciso mais... Muito mais...

1 comentário:

  1. Na minha opinião, foi jogo que teve um Benfica com bons momentos e outros que revelaram algumas fragilidades defensivas preocupantes.
    Se por um lado, se viu um Benfica forte e criativo no ataque, com belos momentos ofensivos, onde se destaca a jogada do 2º golo, Por outro lado revelou imensas dificuldades em estancar o jogo ofensivo do adversário, especialmente no meio campo, algo que já havia sido visto em Barcelos e que é urgente melhorar.
    De qualquer modo, julgo que se viu um Benfica personalizado, que reagiu sempre muito bem aos revés do jogo, não se podendo esquecer, que isto é uma eliminatória a duas mãos e como tal, é também normal que a vencer ao intervalo, o Benfica se tenha preocupado em defender a vantagem no marcador, muitas vezes foi Jorge Jesus acusado de não o fazer, o resultado esse, abre excelentes prespectivas para o jogo da Luz.
    Cardozo mais uma vez a dar um bofetada aos seus críticos ferozes, recordando eu que nas últimas duas épocas fez 61 golos e não presta para as más línguas, imagine-se se fosse goleador.
    Artur foi gigante e isso é muito importante para que a equipa confie no seu guarda - redes.

    ResponderEliminar