quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mensagem do Presidente

Obrigado a todos!

Algumas horas depois do nosso apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, senti necessidade de expressar publicamente o meu agradecimento aos milhares de adeptos e sócios do Sport Lisboa e Benfica que ontem, em muitos momentos do jogo, nos fizeram duvidar se estávamos a jogar em Manchester ou na Luz.

Quero agradecer-lhes o esforço, o exemplo e, acima de tudo, a forma como durante todo o jogo apoiaram a equipa. São momentos como este, e não falo sequer do resultado desportivo, que me fazem sentir um tremendo orgulho por liderar este Clube.

É um orgulho ser presidente de um Clube com uma massa associativa que consegue fazer o que ontem fizemos em Manchester. Obrigado a todos os que estiveram no estádio, obrigado pela forma como sempre “empurraram” a equipa, obrigado por deixarem bem claro em Manchester a imagem do Clube que somos!

Luís Filipe Vieira

1 comentário:

  1. Julgo que o público presente em Old Trafford merecia este reconhecimento público do Presidente.
    Sinceramente não me lembro em jogos europeus fora de portas de algo tão memorável, até atendendo ao estádio em causa.
    Mas relembro que quando o SLB afastou o Manchester da Champions na Luz, Ferguson a propósito do nosso público disse isto: O ambiente no estádio foi impressionante e afestou os meus jogadores.

    ResponderEliminar