segunda-feira, 12 de março de 2012

Alargamento para 18 equipas aprovado!

Alguns parasitas...
Subscrevo a opinião deste senhor, já com idade avançada, mas muito assertivo e claro na explicação.


"Aqui falta sipelina, proqueles deitam-se se posiso fore, ás 3 da manhã, ou 4, cheios disto, fuuip, e táu, e dpois pimba, e depoiséclaro chagam demanhã e coméquelespodem, num dorme que quesepodedizer num dorme direeine.

Isto é, cigarro, e pimba é, pinare, comiz o outro, e depois, herhem, é claro, deito-se tarde num dorme o sufeciente, cumé queles pode dar onibe, num pode...

Eu, eu cunheçum dia, eu fui, trabalhei muito ano na reguradoraiadomalião, muito ano, trinta e doizanos, e eu, á segunda feira custabame a trabalhareeee, masmuito, queu bobia duas cerbeijitas ou tres, bobia um copo, custabama trabalharee mesmassério, e putaquepareu fodass, e eu num pedia colega ninhum pa ganhareste bicho, tamémnum boupediacalegal ninhum pó galgare, acabou!"

Sem comentários:

Enviar um comentário