sábado, 4 de julho de 2009

Garoto louco

Prometi a mim mesmo que este será o último "post" que irei escrever sobre um "ser estranho" que está a todo o custo, sem olhar a meios, a tentar conquistar o trono real de um clube em que a sua glória é maior do que tudo.
Pois bem, aqui vão as últimas deste "ser estranho". Acabei de ver os seus últimos comentários aos meios de comunicação social, sem direito a perguntas, e mais um pouco e achava que este não é o meu Mundo ou que ainda estava a dormir. Incrivel!!! Só visto!!!

Eis algumas expressões vindas directamente entre o canal mais rápido do mundo, o do recto com o cérebro:
- "Gostaria de começar por dar os parabéns a Luís Filipe Vieira. Mas no presente caso não o posso fazer";
Os benfiquistas já sabem que educação e o saber perder não existem muito lá para os lados de onde este "ser estranho" vem.

- "Em nenhum momento o Sr. Juiz declarou lícita a lista A para este sufrágio universal. Os sócios do Benfica foram enganados com implicações na orientação do seu voto";
Ai não?!!! Oohhh, queres ver que os 190€ ainda vou eu paga-los?!!! Então porque é a multa?!!!

- A concluir, referiu que foi em nome da "legalidade e da democracia" que se candidatou à presidência dos encarnados, assegurando que os órgãos demissionários que ontem foram reconduzidos "não dignificam a história, os princípios e os valores" do clube da Luz;
Não dignificam a história?!!! Nem os princípios e o valores?!!! E este "ser-estranho" dignifica o quê? O não querer aceitar o óbvio, a sua derrota humilhante, e o mais importante, a decisão dos sócios.

- um «enorme pesar pelo clima de hostilidade e ameaça» que diz ter rodeado as eleições;
Também me pareceu. O que mais se via era elementos iguais ao que o "ser estranho" levava nas costas dele a dar porrada a quem não votasse na Lista A.

- acusou os órgãos sociais demissionários de terem ignorado «a lei e o Estado de Direito» ao permitirem a realização das eleições;
Estado de Direito permite que o povo, neste caso os sócios, votem e decidam o que querem para o clube. A nossa lei (estatutos) é que está mal feita que permitem que uns imbecis possam concorrer à presidência no Glorioso.

Aqui vai a última frase que deixo a este "ser estranho": POR FAVOR DESAPARECE DA VIDA DO BENFICA. ADEUS.

Sem comentários:

Enviar um comentário