quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pérolas (mais umas)

O garoto só dá vontade de rir!!!! Quase me mandei para o chão quando à uns minutos o ouvi na RTP N. É de loucos!!!

Então começa assim:
- "Esta é a primeira vez em 100 anos de história que o Benfica viola conscientemente a lei";
Porque é que será que o Benfica está a escrever esta página negra da sua história? Simplesmente porque existe um miúdo que tem por mania ser birras e quer por tudo comer um "chupa-chupa" vermelhão para comer tudo e deitar fora o resto quando nada existir para trincar. É chamado o miudo oportunista.

- "nem no tempo de Vale e Azevedo houve um comportamento tão grave de desobediência a um juiz";
Pois não miúdo. Eh lá, é a primeira vez que concordo contigo!! É que no tempo desse vigarista nada se sabia. E pelo que estou a ver, se seguir contigo vai continuar no mesmo. Puxa, longe e largo.

- "sou uma pessoa corajosa, não tenho medo e confio nos benfiquistas";
Deves ser, deves. Pois olha, leva uma série de meninos contigo pois o teu dia de amanhã vai ser dificil. A começar pelos enxovalhos que vais levar, mais a derrota vergonhosa nas eleições (que depois vais colocar em causa como estou a pressentir) e para finalizar colocar a cabeça no meio das perninhas, e não penses que é para isso, é mesmo para te esconderes. E se fosse a ti não confiava nos benfiquistas. É que nós vamos mesmo ENXOVALHAR-TE. NÃO TE QUEREMOS PARA PRESIDENTE.

- "Vamos ver como decorre o dia de amanhã.";
Vai correr muito mal. Vais pedir para nunca te teres metido com os benfiquistas. E de certeza que vais voltar a mudar de clube.

- "toda a legitimidade para assumir a presidência do Benfica";
Legitimidade?!!!! Legitimidade?!! Espera lá!!! Este miúdo não deve falar a mesma língua que eu!! Não deve falar a língua que Camões e os seus antepassados criaram, o meu belo Português. No meu entender LEGITIMIDADE significa: direito à sucessão hereditária; legalidade. Miúdo, fica sabendo que só tens direito à presidência do Glorioso se eu e mais um número grande de sócios assim o quisessemos. O que não me parece. Meu menino, os benfiquistas não te querem.


E assim termino com mais estas belas criancices. Sei que o benfiquista, ultimamente, foi feito para sofrer mas nem neste período de entusiasmo pelas boas contratações podemos descansar.

Força Benfica, nós estamos contigo e com o LFV.

Sem comentários:

Enviar um comentário