quinta-feira, 2 de julho de 2009

Garoto mais os seus rufias


RAIVA, meus amigos! É RAIVA e ódio que sinto no momento que escrevo estas palavras. Não admito a ninguém (mas mesmo a ninguém) que brinque da maneira como este garoto e os seus rufias brincam com o meu Benfica. Mas o que é isto meus senhores?!!!! Os meus filhos e sobrinhos tinham mais capacidade de governar o meu Benfica do que estes bandalhos. Já alguma vez se ouviu este senhor a dizer alguma coisa que seja pelo nosso Glorioso?! Já alguma vez este senhor veio a público, nestes 5 anos de que se diz sócio, fazer alguma coisa a bem do Benfica?! A resposta é simplesmente, NÃO. NUNCA FEZ NADA! NADA! Nem mesmo quando se dignou a dizer que é candidato fez alguma coisa pela sua campanha. Apenas criticou e tentou deitar abaixo o trabalho realizado.


Sr. Manuel Vilarinho, será que não podemos correr com este tipo das nossas instalações? Por favor tire-me este tipo de sócio do Benfica porque só anda a brincar com o Benfica.


Sr. Garoto Bandalho, desapareça. Faça-nos esse favor.


Acreditem, se não se realizarem as eleições no dia 3 de Julho de 2009, por mim não votava ninguém. Partia-se aquilo tudo e quando chegasse o Garoto e os seus rufias levava porrada a valer. Vá brincar com os seus amiguinhos da escola dele e quando chegar a casa que leve umas belas chineladas da sua mamã e o coloque de castigo para o resto da vida. Assim já nunca mais aturamos as suas birras de tribunal.


Fonix.

2 comentários:

  1. A isto chama-se de brincar aos "futebóis"... Realmente já não há paciência... Ver este tipo como presidente do SLB, seria para mim razão suficiente para participar em manifestações diariamente à porta do estádio para tirar de lá o bucha. Mesmo concorrendo sozinho vai perder, porquê? Porque nunca será capaz de recolher uma maioria relativa, por isso peço a todos os sócios que possam exercer o direito de voto, que se por um (improvável) acaso o gordo correr sozinho, votem em branco que serão convocadas novas eleições. O desespero de não ter conseguido que o seu projecto para a Benfica TV tivesse sido aceite aquando o lançamento desta e as previsões das sondagens não lhe darem mais de 3% dos votos, leva-o a não olhar a meios para atingir os seus fins (vingança). Preferia comer um cagalhão que ter este tipo como presidente.

    P.S. Se por acaso LFV ficar mesmo impedido de concorrer a eleições, os 2 nomes que me vêm à cabeça como alternativa válida e credível são os do Sr. Fernando Seara (que duvido que se meta nestas cowboiadas, apesar de ser mandatário de LFV) e do Sr. Luis Tadeu (que bem tentou derrotar Vale e Azevedo, mas na altura fomos bem enganados com as promessas do vígaro...)

    ResponderEliminar