domingo, 6 de fevereiro de 2011

Novo hino da lagartagem

Depois de venderem a jóia da coroa por 1,5M€ para poderem pagar salários, por começarem a aparecer candidatos à presidência como cogumelos e estarem à beira do fim... Sugiro esta música como novo hino oficial dos verdes.
 

Letra

Rapa o tacho não
Seu dinheiro ta sobrando
Já não sabe onde aplicar
Casa na Ilha do Frade
Jatinho particular
Eu só tenho o meu salário
Quatro filhos pra criar
Se o senhor rapar o tacho
Como é que eu vou ficar
Rapa o tacho não doutor
Rapa o tacho não
Deixa um pouquinho pra mim
Pra eu comprar o meu feijão
Minha luz ta atrasada
Telefone não paguei
Minha água foi cortada
Hoje nem banho eu tomei
Todo dia logo cedo
A gurizada quer pão
Vê se ouve o meu apelo
Doutor rapa o tacho não
Quando eu te escolhi
Foi pensando em melhorar
E o senhor prometeu
Que a coisa ia mudar
Agora que ta em cima
Lembra de quem ta em baixo
Vê se esquece essa conversa
Doutor de rapa o tacho
 
É um sambinha já com o cheiro de Carnaval que se aproxima... Este ano vamos ter 2 com muita folia, um no dia 7 de Março e outro mais agitado e animado no dia 26 do mesmo mês.

P.S. - E já agora deixem um pouquinho para mim... Para comprar o meu feijão...

Sem comentários:

Enviar um comentário