domingo, 13 de fevereiro de 2011

SL BENFICA 3 - 0 vitória sc

Em homenagem ao Capitão Luisão (3 0 anos)
BENFICA! BENFICA! BENFICA! Demolidor do início ao fim... Hoje com mais um bocado de sorte e tínhamos chegado aos 7 ou 8... Impressionante a forma destes jogadores... Estou completamente maravilhado, na minha opinião, o melhor jogo desta época do BENFICA. Soberbo!

Enorme Capitão! Parabéns!


Highlights - MyVideo

PS - Parabéns também ao meu mano mais velho (Matute), que também hoje faz anos, 30 aninhos, hoje é o dia do 3 e do 0, que se há-de fazer?!

2 comentários:

  1. Magnífico jogo dos nossos Campeões caro Tuti.
    Continuamos a fazer muito bem o nosso trabalho, mas infelizmente não dependemos só de nós....

    É verdade que temos de continuar a acreditar e a lutar na revalidaÇão do título, nem que seja para honrar o manto sagrado e o escudo que está na manga esquerda, mas a realidade é que este Campeonato foi decidido logo nas 4 primeiras jornadas, da maneira como toda a gente com a coluna vertebral direita sabe.
    Vamos aos factos: mesmo ganhando na Luz aos cabeÇudos, eles ainda têm de perder mais 6 pontos que nós e sinceramente não acredito que o Don Corleone deixe que isso aconteÇa...

    Creio que deveríamos continuar a apostar forte nas TaÇas, onde temos grandes hipóteses de vencer e na Liga Europa, onde honestamente acho que temos boas chances de a conquistar!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Foi injusto o resultado. O justo era 6-0. Deu para tudo, falhar 1 penalty, 2 bolas ao ferro, 2 golos anulados. E continuamos a ver golos limpos, anulados. Pelo menos o do Saviola foi escandaloso.

    ResponderEliminar