Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros. Esse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele. Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.
Amigo a melhor arma é o desprezo, e apesar de benfiquista, confesso que nada disto dignifica o futebol, nem vinganças fazem bem, SOMOS GRANDES POR CAUSA DESSA DIFERENÇA, senão seremos iguais ou piores do que eles... Demos cabo "deles" dentro de campo.... ai sim....
Deve ser mais uma palhacada...mais um simulacao de agressao???Que vai dizer o pintinho desta vez...
ResponderEliminarNão está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
ResponderEliminarEsse é o grande objectivo, fazer com que a ira dos adeptos do Benfica seja de tal forma intensa, que impeça o árbitro de concluir o jogo da Taça por falta de segurança e assim os corruptos conseguirem ganhar dora do campo aquilo que julgam ser complicado dentro dele.
Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.
Amigo a melhor arma é o desprezo, e apesar de benfiquista, confesso que nada disto dignifica o futebol, nem vinganças fazem bem, SOMOS GRANDES POR CAUSA DESSA DIFERENÇA, senão seremos iguais ou piores do que eles... Demos cabo "deles" dentro de campo.... ai sim....
ResponderEliminar