Capa do jornal A Bola 07/03/2011 |
Esta será uma capa que ficará na História do Futebol Português...
Daqui por muitos anos, quando o Desporto em Portugal, terá como responsáveis, pessoas com formação PROFISSIONAL na área do desporto (árbitros e dirigentes), esta será olhada como um dos períodos mais negros e representativa dos maiores escândalos e atentados que se fizeram no Desporto Português.
Mas que capa histórica???
ResponderEliminarDisse mas que não disse?
Então o FC Porto não necessitava deste árbitro para ser campeão por mérito?
Se querem escrever sejam sinceros capa nojenta.
Nem mais, eu acrescento ainda que só uma grande equipa reagia como o Benfica, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
ResponderEliminarA promiscuidade do futebol português, se ainda restassem duvidas, ficou ontem bem demonstrada, percebe-se agora, porque razão, as A.F. do porto e de Braga, por indicação de Porto e Braga, não querem que os estatutos sejam aprovados e fiquem de acordo com a lei, porque perdem poder e influência.
O futebol em Portugal é uma mentira pegada e já nem é uma vergonha, o que se passa é que já nem há vergonha, é tudo à descarada, porque a impunidade é total, porque no fundo, o nosso futebol é o reflexo de um país que é cada vez mais uma república das bananas, sem rei nem roque.
Esta liga, é seguramente uma das mais vergonhosas de sempre, e sendo a liga da vergonha, teremos um campeão vergonhoso.
Por isso, o meu orgulho em ser Benfica e 5ª feira, lá estarei ainda com mais força no apoio ao nosso Benfica.