quarta-feira, 8 de julho de 2009

Haja vergonha!

Olá a todos!

Vou ser curto e grosso, peço à direcção e responsáveis do BENFICA que de uma vez por todas, cortem as relações com o "jornal" Record. Emitam um comunicado que devido às várias faltas de respeito deste com a instituição SPORT LISBOA E BENFICA estão proibidos de circular, recolher imagens e testemunhos dentro das instalações da nossa instituição. Não têm vergonha e não passam de uns jornaleiros de 2ª ou 3ª categoria... Hoje para mim foi a gota d'água com esta capa, da minha parte não vêm nem mais 1 cêntimo, enquanto não se retratarem deste tipo de jornalismo sem imparcialidade. Tenho dito.

6 comentários:

  1. Tens toda a razão. É uma capa má de mais. É uma falta de respeito. Sabe-se que o Benfica apenas NÃO QUER jogadores que NÃO QUEIRAM jogar no Benfica. O Falcão, depois de ter dado a palavra, pediu o dobro para vir para o Benfica. É claro que o Benfica não poderia se permitir a isso. O Benfica não pode estar refém de ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Isto é deturpação de informação... Uma vergonha autêntica, ainda me lembro da capa deste mesmo jornal quando o pereira assinou pelo fóculporto "Porto rouba Pereira ao Benfica"
    É de um baixo nível tremendo...

    ResponderEliminar
  3. Mau demais é ficarmos sempre para trás, sempre, em tudo, isso é que é mau demais e depois retribuirmos essas contínuas ultrapassagens com 90 ou mais %... acorda Benfica!

    Filipe Santos

    ResponderEliminar
  4. Já tinha alertado para o facto deste pasquim fazer um jornalismo miserável...
    Filipe Santos, não é uma questão de ficar sempre para trás, se vês umas calças que gostas na montra e custam 50€, decides comprá-las... Quando vais pagar o vendedor pede-te 100€, tu compras??
    Estas pseudo vedetas sul-americanas pensam que isto é um El Dorado do futebol. O tempo em que brincavam com o Benfica acabou!

    ResponderEliminar
  5. Voçês não vêm que o jogador desta forma mata dois Porcos de um vez só?? Vai ganhar o dobro e ao mesmo tempo ser titular, visto que a vara de avançados do Porco marca menos golos que o Mantorras!! No Benfica ia pro banco, quanto à Cofina meus amigos, julgo que actua assim porque já está a sentir os patins nas patas!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho por hábito ligar o PC logo pela fresca e ver as páginas dos jornais desportivos, e fiquei de boca aberta com este título. Só me veio à cabeça o seguinte: "Estes tipos estão a gozar comigo!". Mas depois voltei a mim e disse para o meu filhote de 4 anos: "Filho, nuna compres um jornal chamado Record." Ele ainda meio a dormir e a ver os "Little Einstein" disse-me: "Descansa pai. Quando comprar um jornal esses tipos já não existem."
    Pois caros amigos, para esse jornal deixar de existir deixem de o comprar. Pode ser que façam apenas notícias lá da terrinha do director.

    ResponderEliminar