quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tráfico de influências ou talvez não?

Olá a todos!

Hoje é noticiado no jornal "A Bola" que Pinto da Costa será recebido n'Assembleia da República, na próxima 5ª feira, para um almoço com os deputados tripeiros. Vai ser acompanhado por Adelino Caldeira (administrador da SAD), Fernando Gomes (ex autarca da cidade do Porto e actual administrador da direcção da SAD) e o grande Reinaldo Teles (administrador da SAD e da maior parte das casas de jogo e vacaria no Porto). "A Bola" também informa que este é um ritual que se está a tornar tradição.
Quando um tipo acusado de vários crimes de corrupção, tráfico de influências, violência doméstica, etc. é recebido na Assembleia para almoçar com "amigos" e não para prestar declarações do nojo em que anda envolvido (nomeadamente Apito Dourado), isto diz muito daquilo que é o nosso país. Será que as absolvições e penas "ridículas" aplicadas a este tipo (suspensão das funções desportivas durante 2 anos??!! cumpriu?) têm como base a influência na sociedade destes seus "amiguinhos"? Os casos são mais que muitos, a história dos terrenos das Antas, receber árbitros em casa, fugas de informação que lhe permitem "cavar" do país para Compostela, viagens ao Brasil pagas a árbitros, etc.


É com imensa pena que vejo o nosso país nas mãos destes "senhores"...

1 comentário:

  1. Mas já sabemos que para aqueles lados só existem mesmo é aldrabões. Vão fazer o devido almoço convívio anual. Vão mas é f....

    ResponderEliminar