segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais um...

O Pillas Boas tem o balneário na mão...
Depois do fusível é a vez do Guarito... Nem tudo vai bem no antro de estrume...

6 comentários:

  1. Só falta o Walter fazer o mesmo que esses 2. Algo vai mal lá. Parece que a censura é tanta lá. Que só se conseguem manifestar pelas redes sociais. Não os condeno. São escravos do ditador Bimbo da Bosta.

    ResponderEliminar
  2. No Porto são os guarins e os fuciles a dizerem que querem JOGAR, no Benfica é o CAPITÂO Luisão a dizer que ficou zangado por não lhe terem deixado ir EMBORA.

    PS - As palavras chave estão a maiusculas

    ResponderEliminar
  3. looooooooooooool... o Luisão queria sair tanto, e foi por isso que renovou com o benfica para ACABAR CARREIRA no BENFICA...

    PS- As palavras chave estão em maiusculas

    Ass:primo tigas

    ResponderEliminar
  4. Durante a pré-época a conversa do vosso capitão que tanto amor à camisola tem era outra. Para o caso de não se lembrar deixo o link...
    Talvez ele agora esteja desejoso de acabar a carreira no Benfica porque chegou à brilhante conclusão que com a idade que tem já nenhum clube italiano, inglês ou espanhol lhe pega.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/luisao-benfica-brasil/1171591-1456.html

    ResponderEliminar
  5. O artigo não trata de reacções a possíveis transferências... Mas ok, também já se esqueceram do Quaresma, Bruno Alves, Pepe, e do Meireles que não sairam quando quiseram. Foi quando os deixaram... Tanto orgulho havia no quaresma que se despediram dele ás cuspidelas e insultos.

    ResponderEliminar