segunda-feira, 7 de março de 2011

LFV prestou um péssimo serviço...

Benfiquistas não esquecem...
 
...Ao BENFICA e a todos os BENFIQUISTAS...



"...Isto não tem nada a ver com a direcção do Sp. Braga. Toda a gente conhece as relações que tenho com o seu presidente..."

"...É importante que a Liga comece a tomar posições. Aliás, hoje estava um delegado da Liga no corredor e não sei o que estava lá a fazer. Não sei se se estava a rir. De certeza que estava mais interessado em ver outras situações que proteger o Presidente do Benfica..."

"...Há alturas em que não nos deixam ganhar. Estava escrito nas estrelas desde o início o que se iria passar..."

Sr. LFV, o Sr. como presidente eleito para liderar o maior e melhor clube do mundo, não pode nem deve, colocar interesses pessoais acima da função que exerce, é algo que está inerente ao cargo que ocupa, o de PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Enquanto na Estrumeira XIXI iam sendo entoados cânticos insultuosos para com os BENFIQUISTAS durante os 90' minutos da partida, 3 jogadores agredidos pelos adeptos, música passada nas colunas da Estrumeira XIXI tais como "Amar como Jesus Amou" ou "España Cani", a equipa a ser roubada por um árbitro do Xistrema, a equipa a ser mal tratada nos túneis como tem sendo vindo hábito (teve início nos finais da década de 80 com as famosas idas às Antas do guarda Abel) e que agora se alastraram aos clubes submissos do Clube Assumidamente Corrupto, o Sr. como apoiante oficial do presidente da Liga, queixa-se do quê? E se estava "escrito nas estrelas desde início" porque raio é que apoiou o Fernandinho das Facturas?

Será que o que se precisa no futebol é uma revolução como se tem assistido nos países do Norte de África? É que os  líderes são em muito semelhantes...

2 comentários: