segunda-feira, 7 de março de 2011

O Castrador Serpa deve estar de férias

Capa do jornal A Bola 07/03/2011
Esta será uma capa que ficará na História do Futebol Português... 

Daqui por muitos anos, quando o Desporto em Portugal, terá como responsáveis, pessoas com formação PROFISSIONAL na área do desporto (árbitros e dirigentes), esta será olhada como um dos períodos mais negros e representativa dos maiores escândalos e atentados que se fizeram no Desporto Português.

2 comentários:

  1. Mas que capa histórica???
    Disse mas que não disse?
    Então o FC Porto não necessitava deste árbitro para ser campeão por mérito?
    Se querem escrever sejam sinceros capa nojenta.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, eu acrescento ainda que só uma grande equipa reagia como o Benfica, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
    A promiscuidade do futebol português, se ainda restassem duvidas, ficou ontem bem demonstrada, percebe-se agora, porque razão, as A.F. do porto e de Braga, por indicação de Porto e Braga, não querem que os estatutos sejam aprovados e fiquem de acordo com a lei, porque perdem poder e influência.
    O futebol em Portugal é uma mentira pegada e já nem é uma vergonha, o que se passa é que já nem há vergonha, é tudo à descarada, porque a impunidade é total, porque no fundo, o nosso futebol é o reflexo de um país que é cada vez mais uma república das bananas, sem rei nem roque.
    Esta liga, é seguramente uma das mais vergonhosas de sempre, e sendo a liga da vergonha, teremos um campeão vergonhoso.
    Por isso, o meu orgulho em ser Benfica e 5ª feira, lá estarei ainda com mais força no apoio ao nosso Benfica.

    ResponderEliminar